Tempestade IV

315 35 13
                                    




𝐿𝑒𝑒𝑑𝑠, 𝑌𝑜𝑟𝑘𝑠ℎ𝑖𝑟𝑒, 𝐼𝑛𝑔𝑙𝑎𝑡𝑒𝑟𝑟𝑎.
00h05.
-8º𝐶.
𝑉𝑒𝑙𝑜𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑜 𝑣𝑒𝑛𝑡𝑜: 89-102 𝑘𝑚/ℎ𝑟.

❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄

Um vento frio fazia uma mecha de Harry balançar. Havia uma fresta no bloqueio da janela que ele havia construído mais cedo, fazendo com que uma brisa fria entrasse, deixando a sua pele levemente arrepiada. Ele esperava pacientemente pela resposta de Louis, sentindo o seu coração acelerado no seu peito.

— Se lembra quando comecei a ter as minhas crises estomacais? — Tomlinson começou, olhando firmemente dentro dos olhos azuis, apesar do seu instinto o dizer para sair correndo dali. Styles confirmou com a cabeça — Eu já tinha ideia do que poderia ser na época, mas estava em negação. Então, simplesmente coloquei na minha cabeça que as crises eram devido a minha má alimentação e que talvez eu estivesse exagerando nos ácidos. Foi quando comecei a comer no seu estilo. Caramba, eu odiava aqueles sucos verdes! — Louis riu levemente, no entanto Harry estava nervoso demais para rir junto.

— Eu lembro. — Ele disse baixo, bebendo um gole do seu chá.

— No entanto, a mudança de alimentação não melhorou as minhas crises. Eu sei que eu disse que sim e me desculpe por isso, por mentir e por fingir que estava tudo bem quando não estava. — Tomlinson suspirou levemente, percebendo o rosto de Harry mudar em preocupação — Foi quando eu confirmei o meu diagnóstico, no entanto ainda estava em negação. Eu queria tanto um outro diagnóstico, Harry. Eu me consultei com mais outros três médicos com esperanças de que eu pudesse estar errado, mas eu não estava. Todos os três diagnósticos bateram com o meu.

— Pelo amor de deus, Louis! — Styles quase gritou, preocupado e ansioso. Primeiro por não fazer ideia de que tudo isso estava acontecendo quando eles ainda estavam juntos e segundo por medo da droga desse diagnóstico que o mais velho não falava nunca — O que você tinha? Ainda tem? É grave? Câncer?

— Ei, calma! — Louis se aproximou do maior, repousando a sua mão em cima da do cacheado que estava estendida sob o balcão, acariciando levemente — Não é câncer. Mas para mim, foi algo muito pior. As minhas crises estomacais eram devido ao estresse contínuo que eu estava sendo submetido. Então, resolvi tirar aquelas férias em que fui para Doncaster, lembra? — Harry concordou com a cabeça prestando atenção — Eu queria ver se ajudaria.. Bom, mas não ajudou, mesmo quando voltei para casa, resolvi dar mais um tempo longe da clínica porque eu achava que o meu estresse era de lá. As crises não cessaram ou diminuíram, então retornei ao médico.

Tomlinson parou de falar, bebendo o seu chá, deixando um leve silêncio recair sobre os dois. Era difícil falar a parte a seguir, mesmo indo ao psicólogo, ele odiava lembrar. E sabia que seria ainda mais difícil contar para o próprio Harry. O cacheado, apesar de estar com uma expressão preocupada e batucando a mão livre sobre a sua perna, permaneceu em silêncio, o aguardando continuar.

— Nesse ponto eu já sabia qual era a fonte do meu estresse, também sabia muito bem sobre os riscos, mas novamente eu só faria algo com um segundo diagnóstico. O médico foi muito claro quando disse que eu deveria me afastar imediatamente do que estava me estressando porque o quadro havia se agravado nas últimas semanas e as consequências seriam irreversíveis.

— Por isso você estava estranho.. — Styles estreitou os olhos, compreendendo melhor a situação agora.

— Sim, desculpe novamente por esconder isso de você. — Louis apertou levemente a mão do bombeiro que ainda segurava.

A Christmas to remember ❄ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora