𝐿𝑒𝑒𝑑𝑠, 𝑌𝑜𝑟𝑘𝑠ℎ𝑖𝑟𝑒, 𝐼𝑛𝑔𝑙𝑎𝑡𝑒𝑟𝑟𝑎.
21h03.
-8º𝐶.
𝑉𝑒𝑙𝑜𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑜 𝑣𝑒𝑛𝑡𝑜: 89-102 𝑘𝑚/ℎ𝑟.❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄
Quando Louis adentrou o quarto das crianças carregando um moletom, Charlotte entendeu porque Harry estava parecendo tão caótico e desajustado. O seu irmão não estava muito diferente, os seus cabelos também estavam desarrumados e os seus lábios vermelhos o denunciavam.
Tomlinson alcançou o moletom para o bombeiro e retirou Violet dos seu colo, colocando a menina no chão e se agachando na sua frente.
— Você está com fome, não está florzinha? — O médico conhecia a sua filha e sabia que quando ficava manhosa, era fome — O papai Lou vai preparar o jantar, tudo bem?
— E o bolo!! — A menina bateu palmas animada — Temos que cantar parabéns para o papai Lou.
— Não tem nada pronto, que não precise preparar? — Harry se aproximou, arrumando o seu cabelo — A cozinha tem muitas janelas, Louis, não é seguro.
— Não tenho. — Louis se levantou, apoiando a mão na cabeça da filha que havia se enroscado em suas pernas — E não vou dar apenas bolo para Violet e Charles, você sabe.
— Droga, Louis... — Styles suspirou, concordando — Tudo bem. Eu vou ver se consigo bloquear as janelas de alguma forma.
Tomlinson começou a cozinhar apenas depois de Harry verificar as janelas. Arrastou um armário até a janela que ficava mais próxima do balcão, as outras ele apoiou com uma mesa e qualquer coisa que visse pela frente, apenas por precaução.
Depois, enquanto Louis cozinhava, Styles aproveitou para verificar o resto das janelas, se certificando de que estavam todas firmes e que aguentariam a tempestade. Aproveitou para tentar olhar lá para fora, a visibilidade ainda era baixa, não dava para ver muita coisa. Apenas percebeu que seu carro havia se tornado invisível, com camadas grossas de neve escondendo a sua lataria. O uivar furioso do vento ainda estava alto, no entanto eles já haviam se acostumado.
Só então, Harry lembrou de ligar para sua mãe e sua irmã, apenas para ter certeza de que ambas estavam bem e seguras. Fez isso enquanto estava encostado no batente da cozinha, observando Louis cozinhar e cuidando as janelas em que ele se aproximava vez ou outra.
Quando o menor finalizou, Harry o ajudou a subir tudo lá para cima. Eles montaram uma espécie de piquenique, estenderam uma toalha no chão e apoiaram as travessas, os pratos e o bolo no chão.
Tomlinson ficou surpreso quando entrou no quarto e encontrou tudo decorado com pisca-pisca, Violet e Lottie sorriam orgulhosas da sua reação. Então, sentou-se, convidando todas a fazer o mesmo.
Assim que o bombeiro sentou ao lado de Charlotte, Charles estendeu os seus pequenos braços para si, resmungando algumas palavras indecifráveis junto com uma outra que Harry amava ouvir.
— Papai...papai — O bebê estava praticamente se jogando na sua direção, então o maior o pegou. E enquanto todos comiam, ele deu a papinha de Charles.
— Hoje é o melhor dia da minha vida! — De repente, Violet falou, sorrindo de orelha a orelha — Estava com saudades dos papais juntinhos e todo mundo assim..
— Oh meu amor — Louis, que estava ao lado da menina, abraçou-a de lado e depositou um beijo no topo da sua cabeça, sentindo o seu coração se apertar. Então, olhou na direção de Styles que já estava o encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Christmas to remember ❄ l.s
FanfictionHarry Styles e Louis Tomlinson possuíam uma história e uma família de causar inveja. Contudo, nos últimos meses haviam se separado. Ninguém sabia realmente o motivo da separação. Uma tempestade repentina acaba obrigando a família a passar o Natal ju...