𝐿𝑒𝑒𝑑𝑠, 𝑌𝑜𝑟𝑘𝑠ℎ𝑖𝑟𝑒, 𝐼𝑛𝑔𝑙𝑎𝑡𝑒𝑟𝑟𝑎.
03h47.
-5º𝐶.
𝑉𝑒𝑙𝑜𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑜 𝑣𝑒𝑛𝑡𝑜: 62-78 𝑘𝑚/ℎ𝑟.❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄
Harry Styles não soube dizer por quanto tempo ficou na cozinha tentando acalmar a sua mente. Ele havia desistido do seu chá, as suas lágrimas já estavam secas e provavelmente os seus olhos também já não estavam mais tão vermelhos. Então, fez um café para aguentar o resto da noite.
Quando chegou na sala, segurando um copo térmico, que o bombeiro encontrou vasculhando os armários de Louis, sorriu com a cena a sua frente. Tomlinson estava completamente apagado no sofá, com Charles esticado em seu peito, envolto nos seus braços. Violet estava com a cabeça apoiada na sua perna. Era tão familiar que fazia Harry sentir coisas em algum lugar do seu tronco.
O bombeiro buscou no andar de cima o seu rádio comunicador do Corpo de Bombeiros, estava junto ao seu uniforme. Puxou uma poltrona para a parede, de forma que pudesse ficar de frente para todas as janelas. Sentou-se na poltrona, ligou o seu rádio e ficou ouvindo os seus colegas de trabalho se comunicarem, sabendo sobre as suas ocorrências e como estavam indo as coisas. E assim, passou a madrugada inteira.
Quando Louis acordou, Violet estava dançando para Charles, na frente do seu carrinho, fazendo o bebê gargalhar alto. Eles estavam sozinhos na sala, no entanto. A primeira coisa que notou quando se levantou, foi a falta de um barulho que o incomodou muito noite passada, os uivos nervosos do vento haviam parado, por isso foi até a janela bisbilhotar. Toda a sua rua estava tomada por uma camada alta de neve, os carros dos vizinhos ou de Harry mal dava para notar. Tomlinson chutava que havia caído 80 cm de neve. No entanto, a tempestade ainda não havia parado. O vento havia diminuído, assim como o fluxo de neve. Mas ainda não havia luz e pelo jeito que estavam as estradas, demoraria ainda para ser concertado. Era impossível sair de casa ou andar com o carro sobre a camada extremamente alta.
Ele então se aproximou dos seus filhos, se agachando entre Violet e o carrinho.
— Você já comeu, florzinha? Está com fome?
— Não. — A menina parou de pular, se concentrando no seu pai — O papai Hazzy tá fazendo comida.
— E você, sapequinha? — Louis se virou para o bebê, fazendo cócegas na barriguinha gordinha — Já te deram a sua mamadeira?
— Já. Ele está alimentado. — Charlotte desceu as escadas, tirando o celular do ouvido e guardando no seu bolso — Daisy ligou, perguntando como estava o tempo. Se limparem as ruas ainda hoje e o tempo continuar calmo, eles vão tentar vir a noite.
— Isso é ótimo! — Tomlinson sorriu, pegando Charles no colo — Todos?
— Sim, todos.
O médico foi em direção a cozinha, com Violet em seu encalço. Encontrou um Harry levemente despenteado usando um avental. Estava torrando algumas fatias de pão na frigideira, já que ainda estavam sem luz. Em cima da bancada já estavam dispostas algumas frutas cortadas, omelete, o bolo que sobrou do aniversário de Louis, suco natural e café. O cheiro estava delicioso, fazendo a sua barriga roncar.
— Bom dia! — Tomlinson se aproximou, sorrindo para o cacheado — Dormiu bem?
— Ei, você acordou. Bom dia! — Styles sorriu, então se concentrou em tirar as fatias da frigideira antes que queimassem — Não se preocupe comigo.
— Você não ficou acordado a noite toda, ficou? — Louis estreitou os seus olhos para o maior que ainda estava virado de costas.
— Eu não conseguiria dormir de qualquer forma. — Harry deu um sorriso tranquilizador para o médico, arrumando as fatias de pão em uma travessa — Vamos comer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Christmas to remember ❄ l.s
FanfictionHarry Styles e Louis Tomlinson possuíam uma história e uma família de causar inveja. Contudo, nos últimos meses haviam se separado. Ninguém sabia realmente o motivo da separação. Uma tempestade repentina acaba obrigando a família a passar o Natal ju...