Ventania Forte

342 33 11
                                    

𝐿𝑒𝑒𝑑𝑠, 𝑌𝑜𝑟𝑘𝑠ℎ𝑖𝑟𝑒, 𝐼𝑛𝑔𝑙𝑎𝑡𝑒𝑟𝑟𝑎.
15ℎ27.
-8º𝐶.
𝑉𝑒𝑙𝑜𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑜 𝑣𝑒𝑛𝑡𝑜: 83 𝑘𝑚/ℎ𝑟.

❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄

Harry Styles havia saído do banho renovado, conseguindo sentir a ponta dos seus dedos novamente, apesar de ainda estarem bem sensíveis e avermelhados. Somente depois que já havia secado todo o seu corpo, se deu conta de que não tinha roupas limpas, apenas o seu uniforme úmido. Sendo assim, o bombeiro enrolou a toalha branca sob a sua cintura e saiu pelo corredor, em busca de Louis e roupas emprestadas.

Ele o encontrou na segunda porta que abriu. Tomlinson estava sentado na cama, calçando meias de lã. Harry não pôde deixar de reparar que ele vestia o pijama vermelho de renas, que eles mandaram fazer para o segundo natal de Violet. Sentiu uma pontada repentina em seu peito, ou talvez tivesse sido no seu estômago, era difícil de saber.

Styles permaneceu parado, de repente parecia que as palavras haviam sumido da sua mente, assim como Louis. O silêncio era tão grande que só era possível ouvir os galhos das árvores se movimentando ferozmente na rua. O bombeiro notou os olhos azuis sob o seu peito nu e sentiu as suas bochechas começarem a esquentar. Faziam meses que eles não tinham esse tipo de intimidade, Harry havia esquecido a sensação de ter os olhos de Louis sobre si. Ele costumava gostar dessa sensação, no entanto agora era constrangedor.

— Hm... — Styles começou, em uma tentativa de fazer os olhos azuis encarar o seu rosto ao invés do seu peito. Coçou a sua nuca desconfortável — Você tem alguma roupa pra me emprestar?

— Na verdade, eu tenho um pijama seu aqui, acho que trouxe por engano. — Louis caminhou em direção ao seu guarda-roupa, dando as costas para o mais novo — Achei agora que estava procurando os pijamas natalinos.

— Não poderia ser mais perfeito! — Harry se encostou no batente da porta, cruzando os braços e rindo levemente.

— Violet ficará ainda mais feliz, talvez nem durma essa noite. — Louis também riu. Caminhou na sua direção carregando um pijama com estampa quadriculada nas cores vermelho, verde e branco. Ele reconheceu ser do último natal que passaram em família, o terceiro de Violet e o primeiro de Charles.

— É, talvez ela até mesmo esqueça que não mandamos fazer pijamas para esse natal. — Styles pegou o pijama peluciado e um par de meias de lã que o mais velho também o alcançou — Obrigado, Louis.

— Pode se vestir aqui, eu liguei o ar quente. — Tomlinson apontou para o armário  — A escova de cabelo e o desodorante estão na segunda gaveta, pode usar. Eu vou descer.

— Tudo bem. — Harry sorriu pequeno, adentrando o quarto pela primeira vez — Obrigado, de novo.

Quando o outro finalmente saiu do quarto, Styles começou a se vestir. Enquanto se arrumava, pensou no quanto Louis estava sendo muito gentil e cuidadoso com ele naquele dia. Não que Tomlinson não fosse assim com ele, na verdade, ele sempre o tratou dessa maneira. Ele só não esperava que continuasse mesmo depois de separados. Durante esses oito meses longe um do outro, eles não conversavam direito. Apenas trocavam algumas mensagens sobre Violet e Charles ou trocavam poucas palavras quando iam buscar ou largar as crianças. Portanto, todo esse comportamento de Louis era inesperado e nostálgico para Harry.

A Christmas to remember ❄ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora