Natal III

343 35 14
                                    

𝐿𝑒𝑒𝑑𝑠, 𝑌𝑜𝑟𝑘𝑠ℎ𝑖𝑟𝑒, 𝐼𝑛𝑔𝑙𝑎𝑡𝑒𝑟𝑟𝑎.
18h57.
-1º𝐶.
𝑉𝑒𝑙𝑜𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑜 𝑣𝑒𝑛𝑡𝑜: 40 𝑘𝑚/ℎ𝑟.

❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄

O natal da família foi tranquilo, o tempo continuou calmo e a tempestade parecia ter passado. Harry e Louis não conseguiram limpar grandes coisas da entrada, apenas retiraram a neve do carro de Styles e das janelas, bem a tempo das crianças acordarem. Então, passaram um tempo brincando de esconde-esconde, na qual Charles sempre denunciava quem estivesse com ele, com as suas balbucias animadas e a sua gargalhada contagiante. Quando Violet se cansou, eles brincaram de mimica na sala, e descobriram que Charlotte era péssima tanto na adivinhação quanto na mimica. E claro que o time de Violet e Harry haviam ganho. 

No finalzinho da tarde, quando o sol já se escondia e dava lugar a lua, deveria ser a hora de Styles ir embora e levar as crianças consigo, já que não havia mais nenhuma tempestade, neve ou ventania. No entanto, Louis se levantou do sofá de repente, antes de que o cacheado pudesse pronunciar qualquer coisa, e chamou a sua menina para tomar banho. 

— Você quer dar banho em Charles ou preparar o jantar? — Louis parou na frente de Harry, no entanto, os seus olhos estavam concentrados em observar Violet subir as escadas sozinha. 

— Eu..hm.. — O bombeiro limpou a sua garganta, chamando atenção de Tomlinson para si — Eu não estava pensando em ficar para o jantar, na verdade. 

— É natal, Harry. — Louis lhe deu um sorriso tímido e acolhedor — Por favor, fique. Durma aqui novamente, você e as crianças. Sabe como esse dia tem sido especial para elas. 

— Mas e a sua família? Eles não estavam vindo de Doncaster, onde vão dormir?

— Ah, Lottie me avisou agora pouco que eles acabaram desistindo de vir hoje. Vão vir amanhã. — Louis lhe estendeu a mão e quando o maior pegou, ele o puxou para fora do sofá — E mesmo que viessem, ainda teria lugar na minha cama para você. Quer dizer, ainda tem...se você quiser. 

— Isso é um convite? — Styles arqueou a sua sobrancelha de forma sugestiva, passeando com as suas mãos do ombro até a nuca do médico, em um carinho. Louis apenas fechou os olhos, se entregando aquela carícia. Moveu levemente a sua cabeça em forma de um aceno.

— E eu espero que você aceite. 

— Eu vou dar banho em Charles, então. — O cacheado sorriu mesmo que os olhos azuis estivessem fechados e depositou rapidamente um selinho nos lábios rosados, antes de sair em direção a escada. 

❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄

Depois que as crianças já estavam de banho tomado, a família ficou em volta da cozinha, fazendo companhia para o papai Lou enquanto cozinhava. Estavam em um clima tão casual e doméstico que nem mesmo Violet se lembrou de que o planejado não eram permanecer ali. Ela estava empolgada demais, tagarelando com Lottie e brincando com Charles. 

Harry nunca acreditou tanto no espírito natalino como naquele ano. 

Depois de jantarem, as crianças se acomodaram no sofá grande, atiradas no colo da tia, enquanto escolhiam um filme para assistir. Louis terminava de recolher a mesa, enquanto o bombeiro já havia começado a lavar a louça.

— Eu estive pensando.. — O médico colocou uma pilha de pratos ao lado da pia, enquanto deixava o seu corpo escorregar propositalmente para encostar em Harry. O maior apenas fez um barulho, dando a entender que estava escutando — Acho que realmente quero fugir da neve no ano novo.

— Com as crianças? — Styles rapidamente fechou a torneira e girou o seu corpo, fitando os preciosos olhos azuis. 

— Sim. — Louis concordou e agora, que tinha a completa atenção do outro, aproveitou para se aproximar ainda mais — Mas não só elas, também quero que você esteja junto. 

— Uma viagem só nós quatro? — Harry arregalou levemente os seus olhos, demonstrando a sua surpresa. Ele realmente não estava esperando por isso, afinal faziam alguns meses que não convivia mais com o seu ex. 

— Você acha que é rápido demais? — O mais velho observava atentamente as expressões do outro que deu de ombros. 

— Não sei. Ainda não compreendi exatamente o que está rolando entre nós. — Styles suspirou e então apoiou as suas mãos úmidas na cintura de Tomlinson, para o tranquilizar — É diferente se tratando de você, Louis. Além disso, também é diferente porque já temos uma história. Eu não sei se o conceito de estar indo rápido demais se encaixaria para gente. Afinal, o tempo que passamos juntos nunca parece o bastante para mim. Ainda mais depois de tanto tempo separados. 

— Eu também sinto isso. Dessa forma. — Tomlinson sorriu timidamente, então levou sua mão até as bochechas do maior — No entanto, eu tenho medo de te magoar de novo. 

— Terapia de casal, então? — Harry sorriu amarelo e gargalhou junto com Louis. 

— Eu aceito, se você aceitar viajar comigo e com nossos filhos. — O médico tornou a ficar sério e deixou sua mão escorregar até o peito largo do outro, sentindo o seu coração pulsar acelerado — Só nós quatro novamente.  

— Eu não negaria essa viagem por nada. — O bombeiro sorriu exibindo as suas covinhas, se atirando nos braços do menor. Sentia-se completo, como há muito tempo não se sentia. Depois de alguns segundos ou talvez minutos, ele se atreveu a sair dos braços quentes. — Mas para onde vamos?

— Para qualquer lugar que não neve nessa época. — Tomlinson sorriu, dando uma olhada rápida para a madeira bloqueando a sua janela sem vidro. 

— E que tenha uma piscina. — Louis o olhou sem entender, então o maior continuou — Para acabar com as pilhas de Violet e conseguirmos por ela na cama antes da meia noite. 

O médico gargalhou, concordando. Então, roubou um beijo de Harry. 

Não importava realmente para onde eles iriam ir, só importava que estivessem os quatro juntos.

❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄ 


Notas da autora:

Gostaria de agradecer a todos que dedicaram um tempinho para ler essa história. Apesar de ser uma história curta que teve um desenvolvimento rápido, foi o suficiente para eu me apegar aos personagens. 

Como essa é a minha primeira fanfic, ficaria muito contente de receber feedbacks. Sendo assim, minha dm estará aberta aqui no wattpad ou também no twitter @Rocketlarrie para criticas. Por favor, sejam sinceros! E novamente, muito obrigada por chegarem até aqui! 

Atenciosamente,
Tiffs.



A Christmas to remember ❄ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora