Charli Grace D'Amelio
-- Chegamos senhor Hudson. -- O motorista fala, eu e Cole saímos do carro um pouco tontos, porque ao invés de dormir..a gente bebeu muito.
Logo vejo Noah e Avani, Avani está com um vestido roxo curto e bem apertado. E Noah está com um terno cinza comum.
-- Finalmente! -- O garoto fala vindo até nos, ele nos analisa. -- Vocês estão bem? -- Ele pergunta.
-- C-claro, porque não estaríamos? -- Eu respondo me apoiando em Chase, o que não foi algo bom porque ele caiu para o lado, por sorte Noah o segurou antes de passarmos vexame.
-- Caralho vocês estão bêbados?! -- Noah fala, mais como um sussurro bravo.
-- Não! -- eu falo rindo mas ele me olha feio. -- Talvez um pouco.. -- Noah bufa e Avani ri.
-- Meu deus que tontos! -- Avani fala ainda rindo, Chase mostra o dedo do meio para ela e ela devolve.
-- Beleza, não falem com ninguém, não façam bagunça, por favor! -- Noah fala, eu e Chase apenas assentimos rindo. -- Leva eles para um lugar longe de todo mundo. -- Ele diz para Avani, a mesma segura nossos braços e nos leva para o jardim, onde tem no máximo três pessoas. Ela nos coloca em um banco.
-- Fiquem aqui! -- Ela diz e sai andando rápido.
-- Vamos sair? -- Chase pergunta.
-- Mas... -- Ele apenas se levanta e me puxa para o lado contrário de onde Avani foi. E lá tinha uma porta, aberta, e uma escada, nós subimos a escada, obviamente.
Aqui só tem uma porta, na qual entramos.
-- Uau.. -- Eu digo olhando em volta. Estamos em uma biblioteca! Aqui é cercado de livros, tem poltronas em alguns lugares e é lindo! Tem uma janela enorme que dá para ver todo o jardim, avisto Avani nós procurando por todo lugar.
Chase vem até ao meu lado e vê a mesma cena.
Cole ri.
-- Você e a Avani.. -- Chamo sua atenção e vou até uma estante do meu lado, pego um livro, e nem ao menos leio o título só o pego para disfarçar o que irei perguntar. -- Vocês são oque..exatamente? -- Pergunto sem olhar a ele. Hudson ri da minha pergunta e vem se encosta na estante me olhando.
-- Porque a pergunta? -- Ele questiona e eu bufo.
-- Odeio quando respondem uma pergunta com outra. Então.. só responde! -- Digo e devolvo o livro lá estante.
-- Somos melhores amigos, sabe a sua relação com a Addison? -- Eu assinto com a cabeça -- É oque eu tenho com a Avani, somos amigos a muito tempo. Ela esteve comigo em tudo! -- Eu sorrio. Entendo isso, quando minha mãe morreu..sim eu estava sozinha no funeral dela mas quando eu cheguei em casa. Bom tive duas surpresas, minha irmã estava no Japão e Addison..ela estava sentada na minha cama com dois potes de sorvete, chocolate quente e bolo. Aquilo foi muito bom! Eu precisava. Não dá comida, mas sim..dela.
Muito fofas!! Por mais que eu ache que deveria ser ao contrário, já que a MUITO tempo a Addison e o Chase pareciam ser melhores amigos e hoje a Avani e a Char são melhores amigas, mas eu não consigo superar Chaddison, então..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗗 𝗛𝗘𝗥... - 𝘾𝙃𝘼𝘾𝙃𝘼
Fanfiction-- 𝖵𝖺𝗂 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺𝗋 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝖾𝗅𝖺 𝗁𝗎𝖽𝗌𝗈𝗇. -- 𝖠𝗏𝖺𝗇𝗂 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂 𝗌𝗈𝗇𝗋𝗋𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌. -- 𝖵𝖺𝗂 𝗌𝗈𝗇𝗁𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖦𝗋𝖾𝗀𝗀 -- 𝖤𝗎 𝖽𝗈𝗎 𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗌𝗍𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖾𝗅𝖺 𝗆𝖺𝗌 𝖺𝗂𝗇...