Epílogo

289 18 7
                                    

Cole Chase Hudson

Estou em casa, sozinho, não tenho nada para fazer. Penso em ir ver Charli, mas ela não está mais aqui, me levanto em direção ao quarto de Charli, antigo quarto..

Eu entro, ainda tem o cheiro dela, as coisas dela estão aqui, tudo está igual. As vezes tenho a sensação de que ela ainda está aqui.

Ouço um barulho vindo do corredor e alguém abre a porta. Não acredito no que estou vendo, Charli, Charli está aqui!

Eu me levanto ainda não acreditando e vou até ela.

-- Charli.. -- Digo passando a mão em seus cabelos.

-- Oi amor.. -- Ela sorri.

-- Você está aqui mesmo? -- Meus olhos estão marejados, sinto vontade de chorar e de agradecer por ela estar de volta.

-- Estou.. -- Ela segura minha mão. -- Chase, precisamos conversar. -- Ela Sai de perto e se senta na cama me olhando.

-- Oque foi? -- Eu me sento ao seu lado.

-- Querido..você precisa entender.. -- Eu não consigo parar de sorrir, ela está aqui! Charli está viva, ao meu lado!

-- Entender oque? -- Pergunto.

-- Precisa superar...já fazem anos! -- Eu fico sem entender.

-- Oque? -- Eu fico confuso. E então Charli começa a desaparecer lentamente.

-- Amor, eu estou livre, livre de toda a dor que a vida me causou, livre da culpa de meu pai ter arruinado a vida de Addison apenas por poder, livre de passar o dia que minha mãe morreu sozinha, livre de toda a lembrança ruim que minha família me causou. E eu espero que você entenda isso, eu não estou aqui Chase, nunca mais voltarei, Cole eu amo você sempre amei, mas está na hora de você seguir em frente, você vai ficar bem sem mim. Apenas compreenda que nada que fizer vai me trazer de volta. Outra coisa, não faça nenhuma besteira, você sabe que a última coisa que queiro e ver você igual meu pai quando minha mãe morreu, por favor se lembre que eu estou aqui com você... -- E ela desaparece.

Eu acordo assustado na cama, foi um sonho, ela nunca esteve aqui..

Começo a chorar, muito! Hoje faz dois anos que Charli se foi, e como ela "disse" está na hora de eu superar e seguir em frente. Eu sei que toda vez que pensar nela vai doer, mas talvez com o passar dos anos fique mais fácil.

Não consigo fazer nada sem lembrar ela, toda coisa dessa casa me lembra ela. Não dá para ficar aqui.

Em pouco tempo começo a juntar minhas coisas, pego tudo que é meu e ligo para meu assistente.

Agora são 7:36 da manhã, então ele atendeu na primeira vez que liguei. Disse que precisava de um apartamento agora.

Em três horas ele me liga novamente. Eu aceitei a primeira opção que ele tinha, as 11:28 eu já estava assinando o contrato do apartamento. Em um dia me mudei de casa. Pedi para Vinnie pegar o resto das minhas coisas e me enviar. Antes de sair de casa tranco o quarto de Charli para que ninguém além de eu possa entrar ali.

Charli sempre estará comigo, não só emocionalmente mas também em meu pescoço, coloquei um pouco suas cinzas em um colar no qual está no meu pescoço..

Eu suspiro olhando para o apartamento nada mobiliado.

-- Oi? -- Ouço uma voz feminina vindo da porta. Eu olho e vejo uma mulher loira, branca e de tamanho médio.

-- Oi! -- Eu sorrio para a moça.

-- Você é novo aqui certo? -- Ela pergunta.

-- Está certa. -- Eu vou até ela e estendo minha mão. -- Sou Chase. -- Eu sorrio.

-- Me chamo Alisson -- Isso me lembra alguém...

Fim da fic...MEU DEUSSSSSSYG
LEIAM OS AGRADECIMENTOS POR FAVOR!!!

𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗗 𝗛𝗘𝗥... - 𝘾𝙃𝘼𝘾𝙃𝘼Onde histórias criam vida. Descubra agora