Cole Chase Hudson
Começamos a conversar.
-- Então, oque você e aquele garotinho estavam conversando? -- Charli pergunta.
-- Sobre você, eu e nosso relacionamento.. -- Ela me olha surpresa.
-- Temos um relacionamento? -- ela pergunta sorrindo.
-- A muito tempo, só não percebemos mesmo. -- Grace ri alto me fazendo rir também. Adoro a risada dela, gosto mesmo, acho que é verdadeira.
-- Você tem razão.. -- Ela diz se recompondo da crise de riso que teve agora.
Quando estava tudo quase finalizado Nailea aparece.
-- Ah oi Gente! -- Ele diz sorrindo. Nailea está com seu pijama de golfinhos, como sempre.
-- Eai! -- digo.
-- Vocês saíram? -- Nailea pergunta olhando para nossas roupas.
-- Sim, mas foi hoje cedo. -- Charli responde.
-- Então ficaram o dia inteiro fora? -- Nailea pergunta desconfiada.
-- Exatamente! -- Eu digo olhando para ela, é uma resposta que não dá abertura para outra pergunta. -- Agora estou cozinhando para comermos algo, quer? -- Nailea olha para mim com um semblante ainda desconfiado, sei que ela sabe, sei que todos aqui sabem sobre eu e Charli, eu nem tento esconder.
-- Não obrigada.. -- Ela se vira e sai andando.
Charli e eu continuamos conversando e então subimos para os quartos para comer.
-- Então, oque quer fazer? -- Pergunto e Charli abre meu quarto escondido. Ela pode entrar lá, os outros não.
Dormimos juntos no sofá que havia ali, gosto de dormir com ela, me sinto seguro e sei que tudo que mais quero é senti-la em meus braços para sempre.
*Alguns dias depois*
Cumprimos tudo da lista em pouco tempo, e sinceramente adorei tudo isso.
-- Amanhã faz dois meses que eu e Charli estamos juntos, quero fazer algo especial. -- Digo e Vinnie coloca mais uma colher de yorgut e me olha surpreso. -- Pode me dar uma dica? -- Vinnie ainda me encara. -- Ah vamos lá Vinnie, eu sei que sabe onde eu posso levá-la -- Falo insistindo.
O garoto retorna a postura e então pensa um pouco.
-- Leva ela no LAPA-LAPA, é um restaurante novo que a Charli está falando sobre a muito tempo. -- Ele diz e então eu suspiro aliviado.
-- obrigado! Muito obrigado! -- vou para meu escritório.
Depois de alguns minutos meu celular começa a tocar. Vinnie está me ligando e eu atendo.
-- Olha me escuta! -- ele diz rápido.
Dois no mesmo ano, olha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗗 𝗛𝗘𝗥... - 𝘾𝙃𝘼𝘾𝙃𝘼
أدب الهواة-- 𝖵𝖺𝗂 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺𝗋 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝖾𝗅𝖺 𝗁𝗎𝖽𝗌𝗈𝗇. -- 𝖠𝗏𝖺𝗇𝗂 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂 𝗌𝗈𝗇𝗋𝗋𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌. -- 𝖵𝖺𝗂 𝗌𝗈𝗇𝗁𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖦𝗋𝖾𝗀𝗀 -- 𝖤𝗎 𝖽𝗈𝗎 𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗌𝗍𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖾𝗅𝖺 𝗆𝖺𝗌 𝖺𝗂𝗇...