s e v e n t e e n

527 39 0
                                    

Cole Chase Hudson

Vinnie entra no meu escritório, eu me sento na minha cadeira e ele se senta na cadeira a minha frente.

-- Então, o que quer falar comigo? -- Ele pergunta.

-- Já faz um mês que Marc foi para a missão, e eu não recebo notícias a alguns dias, tente descobrir algo, em uma semana espero ter algo -- Ele assente com a cabeça.

-- só isso? -- Ele pergunta querendo se levantar.

-- Não -- Ele se ajeita na cadeira -- Você e a Charli..vocês estão fazendo algo? -- Ele ri como se tivesse notado algo.

-- Não Hudson, ela é toda sua. Aproveita enquanto ela está afim de você ok? -- Ele ri de novo e se levanta indo até a porta e saindo.

O que ele disse fica na minha cabeça, ela está afim de mim?

Eu rio vitorioso com isso, mas não posso tirar conclusões precipitadas.

Me levanto e saio do escritório, Avani está na cozinha lavando a louça, eu chego perto dela e a mesma me olha apreensiva.

-- O que foi Hudson? -- Ela pergunta e eu sorrio, ela me conhece tão bem.

-- Então, você acha que..a Charli está afim de mim? -- Ela ri.

-- tá sim, Idiota! -- Ela diz simples e eu sorrio.

-- Mas..como você sabe disso? -- Ela revira os olhos.

-- Cara, vocês dois tem passado um tempo juntos e todo mundo da casa percebeu. É fofo, e dá para perceber que você está mais feliz ultimamente, como se ela fosse um tipo de luz na sua vida. -- Ela diz sorrindo. -- Então sim, ela está afim de você. Mas você está mais afim dela. -- Eu franzo as sombrancelhas.

-- Oque? Não, eu não to afim dela. -- Ela revira os olhos.

-- Chase, você ouviu tudo o que eu falei? Você está mais feliz! Por favor namorem logo! -- Ela diz, se vira e vai embora me deixando ali boiando. Eu não tô afim dela. Eu não tô afim dela. Eu não tô afim dela. Eu tô afim dela. Puta que pariu, vai se ferrar Avani.

Foi rápido demais?

𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗗 𝗛𝗘𝗥... - 𝘾𝙃𝘼𝘾𝙃𝘼Onde histórias criam vida. Descubra agora