Charli Grace D'Amelio
Leiam o aviso!Caralho, caralho, caralho! Porque eu fiz isso? Porque eu fiz isso?!?!!
Porque eu beijei ele? Porque eu beijei ele?! Mas que porra! Eu poderia ter me afastado, ou empurrado ele, o que eu fiz mas tarde demais. Se fosse só um beijo estava tudo bem, mas foram dois beijos e no segundo fomos um pouco longe.
Eu me deito na minha cama e olho para o teto, pego meu celular e meu fone, coloco uma música. This side of the paradise.
Começo a pensar em tudo e então me vem uma lembrança da minha infância.
Meu pai bebia bastante no começo, pelo o oque eu me lembre ele só parou porque minha mãe ameaçou se separar dele.
Meu pai nunca fez algo de errado comigo com a minha irmã ou com minha mãe, meu pai é..complicado.
Mas era engraçado quando ele bebia, por mais que seja triste era legal..meu pai parecia ser mais feliz que nunca.
Eu só desejaria que ele estivesse..sóbrio.
Sinto as lágrimas vindo quando lembro de minha mãe, ela era uma pessoa fantástica. Eu sinto tanta falta dela, pelo menos ainda tenho meu pai, minha irmã e Addison, talvez também tenha Vinnie e Nailea.
Fico ouvindo música por muito tempo, fecho os olhos e quando estou quase dormindo sinto uma respiração no meu rosto. Eu abro os olhos devagar e me deparo com dois olhos arregalados me encarando.
Eu grito e me afasto da criatura.
-- Caralho Chase! -- Digo com a respiração ofegante, coloco minha mão no meu peito respirando fundo.
Ele se levanta e se senta na minha cama ainda me olhando.
-- Está bem? -- Eu pergunto o analisando. Chase não responde. -- Cole! -- Então percebo, ele está embreagado. Ele ergue a garrafa de whisky e bebe depois volta a me olhar.
-- Eu acho que não... -- Ele diz confuso. Eu suspiro.
-- Vai levanta! -- Eu me levanto e puxo ele para o banheiro.
-- Gosto de você Charli. -- Eu o olho assustada.
-- Cala a boca! -- Digo ignorando oque ele disse.
-- É sério, gosto desde que te vi na aquele restaurante, e sou um idiota por só perceber agora, me desculpa, eu queria, queria mesmo não gostar, mas eu gosto eu.. realmente gosto e nada que você diga vai mudar isso! -- Eu o encaro por um momento processando oque ele disse.
-- Está bêbado! Vai pro chuveiro! -- Eu ligo o chuveiro e saio do banheiro fechando a porta.
Seguro na maçaneta por um tempo pensando em tudo que acabou de acontecer. Balanço minha cabeça para tirar esses pensamentos de lá. Me sento na cama esperando o garoto sair do banheiro.
Depois de alguns minutos, não muitos, Chase sai do banheiro pelado. Eu cubro o rosto.
-- Chase! Está louco?! Meu deus! -- Eu saio do quarto e vou até o dele, pego umas roupas e volto até o meu quarto. -- Aqui, veste isso. -- Eu não sei o que peguei, foi muito rápido.
-- Pode ver. -- Eu tiro a mão dos olhos, Chase está com uma camiseta da Minnie, que aliás é vem apertada, e uma calça de ginástica rosa. Eu sinto vontade de rir e zoar ele mas faço algo melhor, pego meu celular em cima da cama e tiro uma foto. Ele fica sem entender nada.
Cole vai até a minha cama e se deita, sem ao menos perguntar se pode ou não. Ele se cobre, eu o olho indignada mas vou até a cama porque o sono fala mais alto.
Eu me deito o garoto me abraça por trás.
-- Ah desgruda! -- Digo o empurrando para longe.
-- Ih grossa! -- Ele diz.
Vão no meu ttk (.charlie.babe) que lá eu vou postar edits sobre a fanfic e talvez eu lance um spoiler também. Byebye
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗗 𝗛𝗘𝗥... - 𝘾𝙃𝘼𝘾𝙃𝘼
Fanfiction-- 𝖵𝖺𝗂 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺𝗋 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝖾𝗅𝖺 𝗁𝗎𝖽𝗌𝗈𝗇. -- 𝖠𝗏𝖺𝗇𝗂 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂 𝗌𝗈𝗇𝗋𝗋𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌. -- 𝖵𝖺𝗂 𝗌𝗈𝗇𝗁𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖦𝗋𝖾𝗀𝗀 -- 𝖤𝗎 𝖽𝗈𝗎 𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗌𝗍𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖾𝗅𝖺 𝗆𝖺𝗌 𝖺𝗂𝗇...