F i f t y o n e

227 14 2
                                    

Cole Chase Hudson
*Vários e vários dias depois (três meses) *

Eu e Charli estamos muito bem, muito mesmo, acho que eu nunca estive tão feliz.

-- O que está havendo? -- Vinnie me pergunta.

-- Como assim? -- Eu pergunto e o olho.

-- Você está muito feliz, como vai as coisas com a Charli? -- Ele pergunta.

-- Ótimas, literalmente ótimas. -- Eu me sento na cadeira do meu escritório e sorrio olhando para o nada.

-- Que bom.. -- Ele pega alguns papéis e coloca na luz para ver melhor, vejo suas sombrancelhas se franzirem, então sei que tem algo errado.

-- Oque foi? -- Meu semblante muda para preocupação e eu me levanto da cadeira indo até ele.

-- Nada demais, só que...eu estava olhando as novas fotos da Addison... -- Estamos vigiando Addison faz alguns dias, desde que descobrimos onde ela está. -- E parece que encontrei algo. -- Ele me mostra uma foto. -- quem é esse cara? -- Ele aponta para um homem velho atrás de Addison.

-- Acho que já vi ele em algum lugar. -- Pego a foto na mão mas ainda não sei quem é. O homem já parece ser um idoso, mas ainda sim está bem armado e parece ter muito treinamento.

-- Se conseguir lembrar me chama, ele aprece em muitas fotos, mas só nas fotos da semana passada para hoje, ele deve ser importante para ter sido escondido durante todo esse tempo. -- Não levo muito oque Vinnie disse. O homem pode ser apenas um segurança que vi quando invadimos a casa.

-- Ok, pode deixar. -- Eu volto para a cadeira e me sento, Vinnie sai do escritório. Fico pensando e tentando lembrar onde ter visto ele, mas não consigo. Pego a imagem e a olho, a qualidade não está muito boa, e Addison está tampando muito o rosto do homem, não consigo ver muitos traços.

Deixo isso de lado e saio do escritório, já é tarde, talvez umas 23:40 por aí. Subo para meu quarto e me deito, de roupa e tudo, estou muito cansado, apenas tiro meus tênis ainda na cama, me cubro e tento dormir. Mas não consigo.

Depois de uns vinte minutos minha porta se abre, eu não me movo, não faço nada, alguém entra e fecha a porta, sinto uma pessoa se sentando na cama e chegando perto de mim, logo reconheço o cheiro, é ela...

Charli se deita comigo eu a trago para perto e a abraço. Sempre de noite Charli vem se deitar comigo, geralmente porque ela não consegue dormir ou porque está tendo uma crise, ela me abraça e assim nós dois conseguimos dormir.

Não falamos nada, apenas nos abraçamos e nos sentimos bem.

Eu acordo com um barulho muito alto, muito mesmo.

Olho para o relógio que está em cima da cômoda, são 4:56AM, muito cedo Charli também acorda.

Eu me levanto após ouvir tiros. Eu vou rápido até meu guarda roupa e pego minha arma, Charli vai logo atrás e pega minhas lâminas, facas resumindo. Eu escuto mais tiros, eu saio do quarto e entendo o que está acontecendo, é uma invasão, Addison nos achou.

Oieeee, boa sorte no próximo capítulo!! Que tudo irá DESMORONAR byebye

𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗗 𝗛𝗘𝗥... - 𝘾𝙃𝘼𝘾𝙃𝘼Onde histórias criam vida. Descubra agora