Cole Chase Hudson
Eu olho para Charli e ela pisca para mim, saímos do quarto prontos para o combate. Encontramos Vinnie, Avani e Nailea trocando tiros com cinco caras, Vinnie e Avani estão se escondendo atrás de uma mesa, já Nai está atrás de um pilar que sustenta a casa. Eu atiro em um dos caras que está atacando eles, e me escondo atrás do sofá.
Charli lança uma das facas para o outro cara e acerta seu peito.
Noah aparece lutando com outro homem, eles caem na mesa que tem na sala a quebrando. Com tempo eu atiro na cabeça do homem que está atacando Noah, assim o matando. Noah me olha e sorri agradecendo.
Logo entram mais três caras, eu recarrego minha arma e atiro em dois deles, um no pescoço e o outro na mão.
Ouço disparos e não são da minha equipe, olho em volta e vejo, Nailea está ferida, eu corro até a porta da cozinha, onde ela está caida, corro atirando no moço que atirou nela, ele cai. Assim que chego percebo que ela levou um tiro no tórax, eu rasgo minha camisa e coloco o pedaço de pano em cima do ferimento e começo a pressionar. Nailea segura o pano no meu lugar e então eu a arrasto para fora dali, deixo Nailea para fora da casa, ela diz que irá pedir reforços e eu agradeço.
Volto para casa e Vinnie vem direto até mim.
-- A Nailea está bem?! -- Ele pergunta preocupado.
-- Eu espero que ela fique, coloquei ela na frente de casa, fora de todo esse caus. -- Eu digo e ele concorda saindo.
Aqui esta horrível, logo vejo mais de meus homens entrando pela casa e atirando em nossos inimigos.
Não sei onde está Charli, não a vejo a um tempo.
Eu começo a procurar ela e então a acho. Addison está com ela, Charli está de mão atadas...Addison está prestes a atirar em Charli mas eu atiro muitas e muitas vezes para cima, assim todos me olham.
-- Addison! -- Eu grito.
-- Ah, olha quem está aqui... -- Ela me olha sorrindo ironicamente. -- Quer ver sua namoradinha morrendo? -- Ela pergunta.
-- Addisson se fizer isso eu vou te caçar até no inferno! -- Digo. Sinto o desespero e o ódio vindo após ver ela dirigindo a arma para a cabeça de Charli.
-- Você sabe que eu estou nem aí para isso, se quiser me matar depois de eu matar ela, por mim tudo bem. Se eu puder me vingar pela minha família, já está tudo bem. -- Sinto pura verdade em suas palavras. Alguns dos homens de Addison vem para cima de mim. -- Parem! -- Ela grita antes de chegarem perto. -- Não façam nada, ele vai assistir. -- Ela continua sorrindo...
-- Addison não faça isso.. -- Eu praticamente imploro. -- Vamos conversar.. -- Eu proponho.
-- Ok..mas só se for sozinhos... -- Eu olho para Vinnie, Avani e Noah e eles entendem o sinal. Eu não ligo se eu morrer, se Charli sair viva daqui eu estou feliz.
Addison libera seus homens também.
E assim só tem eu, Addison e Charli na sala.
-- Addison, Eu te dou o que você quiser, só deixa ela.... -- Addison pensa um pouco e diz.
-- Bom, vamos ver...vale a pena desistir de tudo que lutei a minha vida inteira apenas por dinheiro, algo que eu tenho muito? Hum.. não vale a pena. -- Seguro minha arma firmemente. Pronto para atirar.
-- Addison, se quiser, me leve no lugar dela, por favor...por favor, não a mate. -- Ela ri de como ela tem poder contra mim agora. Addison tira a arma da cabeça de Charli e coloca em seu peito.
-- Chase, eu vou mata-la, e você não pode me impedir. -- E então um disparo é feito. Não sei de muita coisa, só vejo alguém caindo.
-- Se quiser me matar, vá em frente eu não ligo. -- Eu estava em choque, paralisado, eu não consigo me mover para atirar em Addison. A única coisa que faço é ir até Charli, ela está caida na frente da escada, Addison apenas assiste.
Apoio a cabeça de Charli em meu joelho e seguro seu rosto.
-- hey..sou eu.. -- Eu digo sussurrando. As lágrimas já me contém, Charli segura minha mão que esta em seu rosto.
-- Chase... -- Sua voz é dolorida. -- eu não consigo..está doendo muito. -- Ela diz.
-- Amor, calma, respira..já está vindo a ajuda. -- Eu minto, não sei se vai vir alguém para ajudar.
-- Eu disse que eu iria me vingar, agradeça ao seu pai Charli, você conseguiu oque sempre me disse que queria, morrer.. -- Addison diz e sai da sala. Logo todos saem e Vinnie entra na sala.
-- aí meu deus! Charli! -- Ele vem correndo para ela.
Avani Chama um dos nossos médicos particulares e ele diz que já está vindo, no máximo oito minutos.
-- Oito minutos amor, você consegue! -- Eu digo a motivando a continuar tentando.
-- Não dá, Chase eu não aguento.. -- Seu peito está sangrando demais, eu pressiono o lugar ferido para tentar parar o sangue.
-- Amor..você consegue, eu sei que sim. -- Ela aperta a minha mão. Sua boca começa a sair sangue, muito sangue.
Os olhos de Charli estão brilhando, mas dessa vez, pelas lágrimas.
Eu sei que ela tentou o máximo que pode, tentou respirar mesmo quando não podia mais, eu sei que ela aguentou a dor o máximo que pode.
-- Eu te amo Cole Chase Hudson..sempre vou te amar, sempre... -- Ela diz, como se estivesse se despedindo.
-- Não, não vamos fazer isso! Você não vai se despedir assim, nós iremos morrer juntos idosos e abraçados em uma cama enquanto o navio afunda. -- Ela sorri com a referência.
-- Eu te amo.. -- Ela diz novamente -- Vamos lá... -- Ela espera eu dizer de volta, eu respiro fundo para dizer.
-- Eu..eu também... -- Eu não consigo dizer isso pela última vez, não consigo dizer isso em som de despedida, não dá, não dá.
-- Chase, você..v-voce precisa dizer antes que eu..você s-sabe.. -- Ela gagueja algumas vezes mas continua falando.
Eu fico em silêncio apenas a olhando durante alguns segundos.
-- Charli Grace D'Amelio, eu também te amo.. -- Sinto vontade de desmoronar enquanto digo isso pela última vez, mas não faço, apenas a encaro.
Eu consigo ver o brilho desaparecendo de seus olhos.
Eu literalmente vi o amor da minha vida morrendo em meus braços...
Eu sinto muito..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗗 𝗛𝗘𝗥... - 𝘾𝙃𝘼𝘾𝙃𝘼
Fanfiction-- 𝖵𝖺𝗂 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺𝗋 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝖾𝗅𝖺 𝗁𝗎𝖽𝗌𝗈𝗇. -- 𝖠𝗏𝖺𝗇𝗂 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂 𝗌𝗈𝗇𝗋𝗋𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌. -- 𝖵𝖺𝗂 𝗌𝗈𝗇𝗁𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖦𝗋𝖾𝗀𝗀 -- 𝖤𝗎 𝖽𝗈𝗎 𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗌𝗍𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖾𝗅𝖺 𝗆𝖺𝗌 𝖺𝗂𝗇...