Charli Grace D'Amelio
Ja sei como vai ser minha vida aqui, irritar meu querido e insuportável..não diria amigo, talvez o cara que abriu sua casa para mim.
Vai ser tipo: Ah me desculpa não vi que sua cabeça estava bem em baixo da onde eu iria colocar esse peso.
Ele não pode me matar ou fazer nada comigo porque meu pai o mataria.
Saio do meu quarto e desço as escadas, encontro Vinnie no sofá, ele não sai de lá não? Logo o cacheado me olha dos pés a cabeça.
-- Eai?! -- Falo e vou até ele me sentando no sofá ao deu lado, ele me olha de um jeito estranho mas não responde mas eu não ligo. -- Sabe onde o Chase está? -- Pergunto.
-- No escritório, mas não vai lá não boneca, ele não gosta que ninguém entre lá -- É eu sei disso.
-- Voltei idiotas! -- Nailea fala entrando pela porta. -- Ah oi Charli! -- Ela diz assim que me vê.
-- Obrigada! Isso é uma pessoa normal! -- Digo para o garoto ao meu lado.
-- O Josh já chegou? -- Nai pergunta.
-- Já, tá no quarto de divertindo -- Ele sorri malicioso, eu e Nailea fazemos uma cara de nojo.
-- Chase já disse que ele não pode trazer garotas de programas pra cá! -- Ela diz irritada. Logo eu me levanto e vou até o lado dela.
-- Se quiser ir lá e acabar com a festa, fique a vontade! Ele já te odeia mesmo -- Ela segura meu braço e me puxa pela escada. -- Calma aí é brincadeira! Ele vai matar você! -- Vinnie grita da sala mas ela não o escuta e só segue seu caminho comigo ao lado.
Chegando perto do quarto já dá para ouvir gemidos e barulhos irreconhecíveis.
Nailea bate na porta algumas vezes mas ninguém a abre, os barulhos só diminuem.
-- Que merda, vem comigo! -- Nailea diz e volta a me puxar pela escada.
-- Oque houve? -- Vinnie pergunta após descemos as escadas.
-- Ele não abre a porta -- Nailea diz cruzando os braços.
-- Não enche o saco do cara, depois o Hudson come o cu dele -- Eu faço uma cara estranha -- Ih ficou mais sexual -- Ele se vira para nós.
-- Vai falar com o Chase -- Nai me fala.
-- Eu não! -- Digo.
-- Você é nova aqui, ele não vai te expulsar do escritório dele -- Ele já fez isso. -- Vem, é por aqui -- Ela pega na minha mão de novo.
-- Não! Deixa que eu te sigo agora -- Ela concorda e começa a andar. Então eu vou atrás dela.
Nailea e Charli vai ser uma amizade incrível, vocês vão ver. Pena que na vida real a amizade delas esteja igual os pais da Nailea KKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗗 𝗛𝗘𝗥... - 𝘾𝙃𝘼𝘾𝙃𝘼
Fanfic-- 𝖵𝖺𝗂 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺𝗋 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝖾𝗅𝖺 𝗁𝗎𝖽𝗌𝗈𝗇. -- 𝖠𝗏𝖺𝗇𝗂 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂 𝗌𝗈𝗇𝗋𝗋𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌. -- 𝖵𝖺𝗂 𝗌𝗈𝗇𝗁𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖦𝗋𝖾𝗀𝗀 -- 𝖤𝗎 𝖽𝗈𝗎 𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗌𝗍𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖾𝗅𝖺 𝗆𝖺𝗌 𝖺𝗂𝗇...