Any Gabrielly's pov.
7 anos atrás...
- Eu ganhei? Como assim? - eu olhava várias vezes para a tela do meu computador. Alguns meses atrás tinha inscrito um dos meus pequenos textos, ou como alguns chamam, mini histórias em um concurso e não acreditei que poderia ganhar.
- O que você ganhou? - minha irmã perguntou.
- O texto que eu inscrevi naquele concurso, eu consegui! - paralisada, senti os braços da mais nova ao meu redor.
- Sério? Eu sabia que você conseguiria! Com esse talento, não tem como perder. - Melanie me abraçava com força.
Eram exatas 3 da manhã quando vi o email e tentavámos não fazer barulho para não acordar nosso pai, que desde a saída da minha mãe, só sabia nos tratar mal e beber. - Melhor falar mais baixo.
- Desculpa - ela riu e se sentou na minha cama - Mas me conta, qual é o prêmio?
- 100mil reais! - digo e minha irmã grita, mais uma vez.
- Gabrielly eu já disse para não gritar a essa hora, você é surda? - meu pai aparece na porta, com suas roupas amassadas e fedendo a cerveja.
- Desculpe pai, foi culpa minha - Melanie confessou com a cabeça baixa.
- Se eu ouvir mais algum barulho, eu juro que coloco as duas pra fora desta casa - ele disse e por fim bateu a porta com força, voltando para onde quer que ele estava.
- Desculpa, Any...
- Tá tudo bem, vamos sair dessa lugar, ok? - seguro seu pequeno rosto com as mãos - Esse dinheiro veio na hora certa - finalizo e a abraço.
Hoje em dia...
- Mel, você viu meu laptop? - pergunto a minha irmã que não saia do celular.
- Oi? - ela olha para mim - Não, eu não vi.
- Por que não sai desse celular? Vai viver - digo de braços cruzados.
- Olha só quem fala, passa todos os dias enfurnada no escritório ou no quarto escrevendo - ela debocha - Estou falando com Andrew, não posso?
- Aquele seu novo namorado?
- Não estamos namorando - ela nega - Ele é só um ficante fixo.
Reviro meus olhos e volto a procurar meu utensílio de trabalho.
Graças ao prêmio do concurso, eu e Melanie conseguimos ir embora do "pesadelo", comprei uma casa perto de Sabina, minha melhor amiga e me livrei de tudo que era ruim.
Agora Melanie faz sua faculdade de letras, já que de acordo com ela, quer seguir os meus passos, não posso deixar de dizer que fiquei feliz.
Hoje, com 22 anos de idade, tenho 3 livros publicados e prestes a lançar outro, gosto de chamá-lo de favorito, pois ele conta a história de uma mulher que eu sonho em ser.
Josh Beauchamp's pov
7 anos atrás...
- Joshua, você precisa focar! - meu pai dizia com firmeza.
- Eu estou tentando, não vê? - perguntei, esgotado.
- Não está o suficiente! - ele bufou e saiu.
Quem não está entendendo, eu explico. Ser de uma família rica as vezes não é fácil, eu por exemplo, desde meus 15 anos trabalho feito um escravo para ser bom o suficiente para tomar posse dos negócios da família aos 20, uma tarefa bem difícil.
Meu pai, Ron Beauchamp, é um dos empresários mais devotados do mundo, e como seu único filho homem, preciso estar á sua altura.
- Quer comer algo? - minha irmã gêmea perguntou preocupada.
- Não precisa, eu vou para o meu quarto - digo indo até as escadas, mas sou barrada pela caçula.
- Nada disso, não vai pagar de machão e se isolar - Joalin ordenava como se fosse mais velha que eu.
- Se toca pirralha, eu faço o que eu quiser - respondo grosso e saio.
Entro em meu quarto e me deito, como sempre, faltava algo para eu ser perfeito, e eu não sabia o que era, nunca está bom o suficiente, nada que eu faça.
- Que cara de morto, vamos reagir! - Noah invade meu quarto junto com Heyoon.
- Parece que o papai pegou pesado hoje, de novo - a asiática brincou e eu sorri fraco.
- Melhor não brincar com ele hoje - Noah alertou.
- Então não vou ganhar nem um beijinho? - Heyoon se aproximou e eu automaticamente me afastei.
- Hoje não rola - levantei da cama - O que vocês querem aqui?
- Sina ligou, então viemos - reviro meus olhos e me jogo na cama novamente.
- Já que você tá assim, vamos assistir algo - meu amigo se deitou e ligou a televisão, colocando um programa aleatório.
Hoje em dia...
- Senhor Beauchamp, tem uma reunião marcada para amanhã, às oito da manhã - minha secretária avisa.
- Obrigado Shiv, pode ir - agradeço e ela se retira.
Com 25 anos, sou o mais novo empresário do mundo, logo depois da morte do meu pai, quando eu completei 19 anos, tomei posse de tudo e como ele dizia eu não estava preparado, mas parece que o mesmo estava errado.
Posso ser frio, calado e insensível, mas adoro livros, leio de todos os tipos, principalmente romances quentes, como 50 tons de cinza.
- Não atende celular? - Joalin berrava no telefone.
- Fala o que você quer, eu estou ocupado.
- Mentira, liguei para sua secretária antes e ela disse que você estava lendo, então por favor, não volte tarde - ela ordena.
- Por que?
- Jantar em família - ela diz e eu resmungo - Eu sei que você não gosta, mas precisamos disso, o Noah e a Heyoon vão estar.
- Tudo bem, mas só desta vez.
- Obrigada, te vejo às 8h - ela finaliza e desliga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX EXPERIENCES ¡ BEAUANY
RomanceAny Gabrielly sempre amou romances e graças a eles, hoje é uma das maiores escritoras do mundo, mesmo com todo sucesso dos seus livros, a mulher nunca teve um relacionamento, enquanto em suas obras ela parece ser totalmente experiente. Josh Beaucham...