02 - MOTIVO

1.3K 147 82
                                    

29 de setembro de 2021

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

29 de setembro de 2021.

Desperto com os raios de luz que entravam pela janela, as cortinas estavam abertas pois havia esquecido de fechá-las noite passada. Tento me levantar e sou impedido por um peso em meu peito, era Heyoon, agora eu lembrei do porquê eu deixei as cortinas abertas.

Heyoon é uma mulher exuberante, competente e consegue o quer com apenas uma ordem, menos comigo, ela sabe que somente eu dou ordens.

Fomos praticamente criados juntos e desde adolescência "ficamos" e não fazemos questão de rotular nada, até porque, ela pega outros e eu faço o mesmo.

- Ei mandona, precisamos levantar - a chamei com cuidado.

- Não quero trabalhar hoje, peça para alguém tomar conta de tudo por mim - ela resmungou e se afastou de mim, virando para o outro lado.

- Nem pense nisso, você está faltando demais, nem parece a Heyoon que eu conheço - digo e me levanto, procurando minha cueca.

- Me deixe em paz, Joshua! Não vou ouvir seus sermões agora, da minha empresa cuido eu! - sem me olhar, ela respondeu.

Não dei mais importância e fui tomar meu banho, por sorte, não teria tanto trabalho na empresa por ser sábado, ficaria meio turno e durante o resto do dia os funcionários se resolviam.

Alguns minutos depois, eu estava pronto, a mulher com quem dormi ainda estava deitada na cama, parece ter adormecido novamente, ri e me retirei do quarto.

- Bom dia, senhor Beauchamp! - Marina, a mulher que cuidou de mim e das minhas irmãs, se pronunciou.

- Bom dia, Marina! Me perdoe, mas hoje não tomarei café em casa - aviso.

- De novo? Eu estou fazendo as coisas que o senhor gosta de comer, não gosto de te ver sair de barriga vazia - ela se expressou.

- Eu sei e peço mil desculpas, mas preciso agilizar algumas coisas e não posso me atrasar - deixo um beijo na testa da mais velha - A Heyoon provavelmente irá comer por mim.

- Quando irão se assumir?

- Já falei sobre isso, você não entenderia nossa relação.

- Tudo bem, me desculpe.

- Sem problemas, agora preciso ir, quero sair antes das meninas acordarem, até mais tarde.

Me apressei em sair de casa antes de ver alguma das minhas irmãs, eu sabia que se eu encontrasse uma delas, iriam me obrigar a comer algo.

- Shivani, tem alguma reunião agora? - pergunto a minha secretária.

- Não senhor, está livre até às 10h - ela avisa e eu entro em minha sala.

Retiro meu jaleco e me sento na grande cadeira de couro, me acomodei e peguei meu livro para ler dentro da pequena gaveta, poucos sabem do meu gosto para livros, pode ser estranho olhar para mim e dizer que sou amante de romances, mas eu sou.

SEX EXPERIENCES ¡ BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora