07 - ACEITO

1.2K 116 7
                                    

2 de outubro de 2021

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 de outubro de 2021

Paralisada, estática… foi como eu fiquei quando vi a figura loira saindo porta afora.

Ele não tinha feito nada demais, somente sussurrar em meu ouvido e eu quase me entreguei por inteira, nenhum homem me fez eu me sentir assim, que poder ele tinha??

Volto ao mundo real quando ouço meu celular tocar, era Nour.

– Você disse que estaria aqui em alguns minutos, já faz uma hora! - minha amiga berrou ao telefone, ela não gosta de atrasos.

– Me desculpe, houve uma coisa… 

– Que coisa?

– Te conto quando eu chegar aí, chego em vinte minutos!

— Espero que dessa vez esteja certa.

Ela desligou e já estava pegando minhas chaves quando percebi que ainda estava de pijama, calma, então ele me viu com roupas de dormir? 

Me repreendi e fui até meu quarto, tomei um banho rápido e vesti um vestido floral calçando uma sandália simples e saio às pressas, pedindo um uber – graças a Deus não cancelou.

– Finalmente! - Nour diz, aparentemente sem paciência ao me ver em sua porta.

– Olá Nour, estou bem e você? - fui sarcástica.

– Você me deixou esperando por uma hora, agora você vai sentar nesse sofá e me contar o que aconteceu! - ela mandou.

Fiz o que foi dito e vi que tinha dois copos de suco e dois sanduíches com um pote de Nutella e duas colheres na mesinha de centro – Você fez isso para nós? Que fofa!

– Mas só vai comer depois de me contar o que rolou! - ela me repreendeu com um tapa quando tentei pegar um sanduíche.

– Tudo bem - respirei fundo e pensei se seria bom contar tudo para ela, na verdade, seria, ela é minha amiga e sempre compartilhamos tudo – Sabe quem é Josh Beauchamp?

Ela pensou – Acho que sim. Ele é um desses empresários jovens e ricos que tem nariz empinado? 

– Sim - eu ri da sua explicação.

– Tá, eu sei! O que tem ele? - ela gesticulava com as mãos, me incentivando a falar.

– No dia do lançamento do meu último livro, ele estava lá, parece que ele me seguiu até a cafeteria que sempre vou com a Sabina e me fez uma proposta um tanto ousada.

– Simplifique.

– Não sei como ele descobriu que sou virgem e não tenho nem metade das experiências que minhas personagens têm, mas ele se ofereceu para me mostrar e ensinar tudo - expliquei com vergonha.

– E você aceitou? - sua expressão era dúvida.

– Eu disse que iria pensar.

– Tudo bem, essa parte eu entendi, mas o que ele tem haver com você ter se atrasado?

– De manhã ele me ligou, também não sei como descobriu meu número pessoal e perguntou novamente e eu dei a mesma resposta, quando eu estava indo me arrumar para vir ele apareceu lá e me provocou!

– Como ele te provocou - agora sua expressão era de malícia.

– Muito curiosa, não acha?

– Me poupe, vocês não transaram nem nada, você pode muito bem me falar o que ele fez - minha amiga cruzou os braços e eu suspirei em derrota.

– Ele só sussurrou em meu ouvido e eu acabei gemendo, tremendo e paralisando - digo rápido e escondo meu rosto com as mãos.

– Any, isso é completamente normal - Nour segurou minhas mãos – Você não tem experiência e ainda por cima ter aquele cara falando no seu ouvido, nenhuma mulher aguentaria, não precisa ter vergonha disso.

– Você acha que eu devo aceitar?

– Não sou eu que decido isso, a pergunta seria, você quer aceitar?

– Sim e não. Num ponto seria bom, caramba eu vou fazer 23 anos e preciso de um pouco de prazer e adrenalina, mas por outro lado, eu não o conheço.

– Se ele se ofereceu, ele deve te conhecer bem, se você aceitar, pode pedir para conhecê-lo antes, acredito que ele não vai negar isso, até porque querendo ou não, vocês vão se tornar íntimos - Nour era sensata e sincera, poderia ser louca mas quando precisa ser séria, ela era.

– Pensei nisso…

– Você está pensando no momento que vai acontecer tal coisa, pare! Aproveite e aprenda o que ele tem para ensinar - recebi um tapa na testa.

– Tudo bem, não precisa me bater - digo e ela me abraça. 

– Sei que a Sabina e sua irmã te colocaram pressão para aceitar, mas não vá por pressão, vá por você!

Retribui o abraço com força, absorvendo suas palavras.

– Agora, vou pegar gelo para colocar no suco e vamos assistir Bob Esponja! - ela levantou animada e seguiu até a cozinha.

Com pressa, peguei meu celular e liguei para o número que Josh tinha ligado mais cedo, chamou algumas vezes e quando eu estava prestes a desistir, atenderam.

– Alô? - era a voz dele…

– Falo com Josh Beauchamp?

– É ele! Quem gostaria?

– Any Gabrielly…

– Uau! O que vossa senhoria têm para me dizer? 

– Eu aceito!

– Tem certeza? 

– Sim! 

– Ótimo! Saiba que agora que aceitou não tem maia volta…

– Eu sei disso! 

– Durona… gostei…

– O que acontece agora?

– Vamos nos encontrar e combinar tudo que iremos ou não fazer, saber seus limites e vontades e nos conhecer, tudo bem por você?

– Sim, entre em contato comigo.

– Pode deixar! Até amanhã, Gabrielly…

Então eu desliguei nervosa, Nour estava na porta da sala e obviamente viu tudo, já que veio até mim dando pulinhos.

– Que maravilha! Vamos comemorar!! 

Eu ri da sua animação e aproveitamos a noite.

Ela fez de tudo para que eu não ficasse pensando sobre isso, mas era inevitável, a cada coisa que ela dizia sobre seus ex namorados, ficantes ou ate mesmo caras que ela conheceu e teve uma noite, ele vinha em minha mente...

O que ele faria comigo? Ele poderia muito bem expor tudo depois. Quando tempo iria durar?

E a pergunta que nunca sai da minha mente, "por que eu?"

<—>

Antes de tudo, peço desculpas pela demora, tive uns imprevistos e só pude postar hoje, mas tá aí!

*Aviso*

Vou fazer uma coisa especial no aniversário da Any, pois se de acordo com meu cronograma vai cair no dia do meu :), darei mais informações no grupo do telegram que deixarei nas aba de mensagens!

Não esqueçam de comentar e curtir, preciso saber se estou gostando!

Sigam a central no twitter @/cfsexexperience, lá postamos spoilers e interagimos com vocês! Sigam também os rpg's dos personagens @/anygwriter e @/joshkrichb, terão muitas interações por lá...

Beijos, bari <3

SEX EXPERIENCES ¡ BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora