2 de outubro de 2021
Faltava menos de uma semana para meu aniversário, 23 anos e eu estava pura, isso não me incomodava, até aquele loiro chegar.
Não consegui pensar em mais nada além da sua proposta, muitas perguntas rondavam a minha mente e a qualquer momento ela explodiria, o que ele viu em mim? Ele gosta de livros? Não parece! Por que eu?
Sem pregar os olhos, passei madrugada inteira pensando em como seria passar uma noite com alguém como ele, ele parecia ser um homem importante, como uma boa escritora e pesquisadora, fui ao meu melhor amigo Google.
"Josh Beauchamp, o mais novo e mais rico empresário dos Estados Unidos, não contém menos que um bilhão em sua conta bancária, sem rastros de relacionamentos, poucos amigos, duas irmãs, uma mais nova e uma gêmea."
Ok, isso era suficiente, mas eu que não tirava minha interrogação da cabeça era, Por que eu?
– Any? - Ouvia uma voz me chamando – Any, acorda!
– Quem é?
– Como assim, quem é? Você mora com sua irmã, sua burra! - era minha irmã.
– Que saco, me deixa dormir!
– Você está toda torta e com o computador no colo, depois eu que te ouço reclamar de dor - senti ela tirar o computador do meu colo – Pelo menos deite certo!
Abri meus olhos devagar e percebi que nem na cama eu estava e sim no meu puff que fica ao lado da cama, com a ajuda de Melanie eu levantei e me joguei de vez na grande e macia cama de casal.
– Sua sorte é que não temos nada para hoje - ouço a voz da minha irmã e logo depois a porta se fechou.
Para o meu azar, logo que Melanie saiu, ela levou o meu sono junto, de forma alguma consegui dormir, então me levantei e fui tomar um banho.
A água quente caindo sobre meu corpo, o tempo estava frio, do jeitinho que eu adorava, molhei meus cabelos e deixei todo estresse e energias negativas irem para o ralo, por uma fração de segundos, a imagem do homem loiro e rico de ontem veio a minha mente e como se fosse automático, comecei a imaginar suas mãos grandes e macias pelo meu corpo, seus dedos em meus cabelos e pele, apertando-os e por fim me beijando, como se eu fosse a mulher mais rara do mundo.
– Assim você vai gastar toda a água quente - Melanie mais uma vez estava no meu quarto e atrapalhou o que eu estava fazendo.
– Já estou indo - digo de olhos fechados.
Quando me dei conta, percebi que eu estava prestes a me masturbar, coisa que eu só fiz uma única vez em toda a minha vida e não foi bem sucedida, que merda estava acontecendo?
Me enrolei com uma toalha e saí do banheiro, vendo minha irmã sentada na minha cama e mexendo em meu laptop – Quem é Josh Beauchamp?
– Um cara que me fez uma proposta louca ontem no café, resolvi pesquisar sobre ele - respondi sem muita importância e vou vestir uma roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX EXPERIENCES ¡ BEAUANY
RomanceAny Gabrielly sempre amou romances e graças a eles, hoje é uma das maiores escritoras do mundo, mesmo com todo sucesso dos seus livros, a mulher nunca teve um relacionamento, enquanto em suas obras ela parece ser totalmente experiente. Josh Beaucham...