06 - ATRAÇÃO

1.2K 123 100
                                    

2 de outubro de 2021

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 de outubro de 2021

Adorava as que se fazem de difícil, mas Any Gabrielly seria realmente muito difícil.

Solto uma longa risada após a cacheada ter desligado a ligação, aparentemente furiosa e dou atenção a pessoa que acabara de entrar na minha sala, Heyoon.

– Do que tanto ria? 

– Nada demais, precisa de algo? - pergunto e ela anda em minha direção.

– Não nos vimos a um tempo, não acha? Soube que está com tempo agora - ela já estava sentada em meu colo.

– Sim, eu tenho - coloquei minhas mãos em sua cintura.

– Tenho que voltar para a empresa em vinte minutos, posso te fazer um agrado e nos encontramos mais tarde… - Não respondi, ela já estava abaixada em minha frente e abrindo a fivela do meu cinto.

– A Shivani pode entrar.

– Já deixei avisado a ela, relaxa - com seu sorriso safado, ela me convenceu e colocou suas mãos geladas em meu pau já duro.

Todos sabiam do "meu caso" com Heyoon, somos amigos e transar, só fortalece nossa amizade, não brigamos e nem forçamos nada.

Em um movimento rápido, Heyoon colocou meu membro em sua boca e usava as mãos no que não cabia, me levando a loucura, como ela sempre fazia.

– Nossa… isso mesmo… - levei uma mão até seus cabelos, forçando sua boca contra meu pau.

Ouvi uma risadinha da mesma e fiz um rabo de cavalo com seus longos cabelos e impulsei cada vez mais seu rosto contra mim.

Any era demais no que fazia, sua boca era surreal. Calma, Any? 

– Quem é Any? - Heyoon pergunta.

– O que? - a olhei confuso. 

– Você falou "mais fundo, Any", desde quando anda trocando o nome das mulheres na hora da transa? - Heyoon se levantou, deixando meu pau para fora.

– Eu falei isso? Não percebi, me desculpe - pedi, ela estava irritada e sabia que iria me negar sexo, bom, quando não quero sair de casa ela era a minha salvação para isso.

– Deve pedir para a mulher que você disse o nome, um boquete agora! - ela ajeitava suas roupas e eu me apressei em vestir minhas calças.

– Eu nunca tive nada com nenhuma mulher chamada Any! 

– E por que falou o nome dela? Olha, não temos nada, mas agora falar o nome de outra? Isso é demais! - sem me dar tempo de explicar, ela saiu porta afora com raiva.

– Porra! - Esmurrei a mesa e levei minha mão até meus cabelos, como eu falei o nome dela? Eu estava tão obcecado assim?

Pego minhas chaves e carteira e saí, pedindo a Shivani para guardar todos os recados e remarcar as reuniões.

SEX EXPERIENCES ¡ BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora