10 - PLANOS

1.4K 119 23
                                    

2 de outubro de 2021

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 de outubro de 2021

Me senti um tanto culpado por deixar Any na cafeteria, mas eu não perderia mais uma reunião importante, não vou deixar que uma mulher tente mudar meus planos com a empresa, isso nunca aconteceu, não vai ser agora.

— Bom dia, Shivani! Estou atrasado? - pergunto a Shivani, antes de entrar na minha sala.

— Bom dia, Senhor! Nem um pouco, se quiser, posso levar um café para o senhor.

— Eu aceito, me avise quando estiver na hora, não quero interrupções - aviso e entro em minha sala.

Largo minhas coisas em cima do pequeno sofá e me debruço na grande cadeira, abrindo meu computador, havia esquecido de desligar e minha última aba aberta era sobre a vida da mulher que eu conversei mais cedo.

Ela é fascinante, misteriosa, intrigante, consegue prender a atenção de qualquer um e aquele colar… ela não parava de mexer e tenho total certeza que nunca o tira do pescoço.

Volto minha atenção ao computador, saindo daquela aba e entrando em uma das várias planilhas da empresa.

— Não tem celular, porra?! - Heyoon entra raivosa.

— Eu até tenho, mas uso quando eu quero. - respondi simples.

— Josh você perdeu uma reunião importante ontem, se eu e o Noah não estivéssemos aqui… - a interrompi.

— Por isso mesmo que vocês estavam aqui, para me cobrirem, vocês são meus sócios, não somente meus amigos, quando eu não estiver aqui, é vocês que comando tudo - tentei não ser rude, mas inevitável com a minha personalidade.

— Exatamente, somos seus sócios, não empregados comuns desta empresa! Temos as nossas próprias empresas para cuidar!

— Eu já entendi, caralho! Agora eu estou aqui, né? Ótimo, vamos para a reunião! - me levantei bruscamente, saindo da sala.

Heyoon me seguia calada, mas eu sabia que estava enfurecida, eu havia errado, mas não iria admitir, ela me conhecia.

— Shivani, tudo pronto? - minha assistente assentiu, nos acompanhando até a grande sala de reuniões.

— Finalmente! Achei que teríamos que te cobrir de novo! - Noah fala assim que me vê.

— Deixe os sermões para depois, por favor - digo e me ajeitei em uma das poltronas.

Era mais uma das várias reuniões internacionais, com chefes de empresas de outros países, como China, Rússia, entre outros.

— Vamos começar? - perguntei a todos presentes na sala, então assentiram.

Foram quase 4 horas de reunião, eu estava estressado, precisava comer, ainda teriam mais duas reuniões mas sem Noah ou Heyoon para me ajudarem a convencerem os compradores, eu poderia me virar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SEX EXPERIENCES ¡ BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora