[ 🌧 ]
———————————————————————
⚠︎︎ Aviso, esse capítulo contém: ⚠︎︎
• Dirty talk.
• Espancamento.
• Degradação excessiva.
• Chan sendo um grande malvado.
• Minho de coração frio.
(tipo, super frio)
• Fetiche de exibicionismo.• "Slut shaming" .
- Processo em que alguém é atacado, principalmente mulheres, por sua transgressão aos códigos aceites de conduta sexual. Sendo assim, nesse contexto, X pessoa vai ser "envergonhada" em um contexto sexual por ser uma "puta"|"vadia/o" -• Olfactofilia
- Fetiche de cheiro -Espero que tenham gostado do último cap e espero que gostem desse também.
Amo todos vocês, votos e comentários são muito apreciados!
Vejo vocês no final!
———————————————————————
Seungmin suspirou enquanto olhava para Hyunjin, comendo alguns dos lanches que ele fez, sozinho e com tristeza no peito.
Ele simplesmente não conseguia dormir depois do que Hyunjin lhe havia dito. Ficou chateado ao ouvir a notícia, e pensar que ele não era a primeira pessoa que Hyunjin pensou em pedir ajuda...
Isso o machucou, o deixou preocupado e chateado.
— O que você não está me contando, Jinnie? — Seungmin perguntou baixinho, gentilmente acariciando a bochecha do outro com clara preocupação por seu melhor amigo.
Um suspiro o deixou enquanto encarava o maior, olhos trilhando sobre ele antes de pousar na gargantilha, fazendo-o franzir a testa.
— Por que você não tira isso, Jinnie? — Ele suspirou novamente e gentilmente virou Hyunjin um pouco para que ele pudesse chegar à parte de trás de seu pescoço.
Seungmin gentilmente sentiu sua gargantilha, tomando cuidado para não acordá-lo, mas Hyunjin tinha um sono pesado, então estava tudo bem.
Suas mãos conseguiram deslizar para a nuca de Hyunjin.
Mas ele certamente não esperava sentir algo como um buraco de fechadura em vez de um clipe.
— O que... — Seungmin perguntou surpreso, rapidamente virando Hyunjin completamente para que ele pudesse dar uma boa olhada, checando se seus dedos sentiram errado.
Havia um buraco de fechadura em vez do clipe, algo que ele nunca tinha visto em uma gargantilha antes, na vida real. Ele sabia que elas existiam, mas ele nunca tinha visto uma assim pessoalmente.
— Deve haver uma chave para isso... — Seungmin sussurrou, franzindo a testa enquanto gentilmente traçava seus dedos sobre o metal frio. — Quem colocou isso no seu pescoço, Hyunjin? — Ele perguntou baixinho, preocupação óbvia em sua voz.
Ele suspirou e rapidamente se levantou, tomando cuidado com Hyunjin enquanto procurava em sua bolsa pela chave.
Só para encontrar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Puppy | HyunMinSung (ᴘᴛ-ʙʀ)
Fanfic‧₊ ᵎᵎ [ 🫧 ] 𓂃 𝗹𝗼𝗻𝗴!𝗳𝗶𝗰 || 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗺𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴 || 𝗹𝗶𝘃𝗿𝗼 𝟭 ‧₊ ᵎᵎ Essa é uma história matura. Contém principalmente sequestro. Se você não gosta de temas mais sombrios e depressivos, por favor, não leia essa história. ᵎᵎ ...