cαpιtυlσ 35

516 49 16
                                    

————————————————————

[ 🌧️ ]

Eu não posso acreditar!
Esse é o último capítulo ;-;

Estou tão triste que vai acabar, nossa. Bem, este livro pelo menos, não a série.

Eu realmente espero que todos vocês tenham gostado dessa história.

⚠︎︎ Aviso, esse capítulo contém: ⚠︎︎

• "Escravidão".
• Breve cena de Hyunjin com
brinquedos sexuais.

Mas por enquanto, espero que gostem desse capítulo e nos vemos no final.
\ ;-; /

————————————————————

O caminho de volta para casa foi tranquilo, o par apenas ouvindo a respiração levemente irregular de Seungmin, querendo ter certeza de que ele estava bem.

Afinal, Jisung colocou uma dose bastante alta de Cetamina em seu corpo, através da seringa e depois quando ele colocou o pano nele.

Eles sabiam que ele ficaria bem. Mas eles estavam tentando descobrir por quanto tempo ele ficaria nocauteado, porque se ele fosse ficar assim por um longo tempo, então isso lhes daria tempo suficiente para arrumar seu quarto.

O quarto de Seungmin ficava no nível mais baixo, no quarto que ficava ao lado das escadas. Eles tinham que ter certeza de que os quartos dos cachorros estavam separados um do outro, pois Seungmin seria uma surpresa para Hyunjin mais tarde. Então eles mantiveram os quartos separados.

Eles também tinham que ter certeza de que Seungmin podia ser treinado adequadamente, porque a maneira que Minho e Jisung, mas principalmente Minho, precisavam treinar Seungmin, era diferente de como eles treinaram Hyunjin.

Suas punições seriam diferentes, talvez mais severas, talvez não. Tudo dependia de como Minho queria puni-lo, porque ele certamente cuidaria mais de Seungmin do que Jisung.

Enquanto Hyunjin era alguém que precisava de amor com um pouco de punição para o moldar, era uma história completamente diferente com Seungmin.

Minho realmente teria que punir Seungmin forte para colocá-lo em forma. Daria muito trabalho e ele sabia disso. Ele estava apenas esperando que fosse meio fácil e não um inferno.

Eventualmente, o casal chegou em casa. Minho suspirou e estacionou o carro na rua em frente com um pequeno zumbido. Eles então saíram do carro e Minho agarrou Seungmin, bufando um pouco enquanto ele o carregava em seus braços contra seu peito, lutando para carregar o peso morto.

Jisung riu levemente e pegou algumas coisas enquanto destrancava a porta. Ele a manteve aberta para Minho enquanto carregava Seungmin para o quarto.

Seungmin foi colocado no sofá enquanto Minho bufava. Ele olhou para Jisung, que apenas deu um sorriso em troca.

— Bem, vamos trazer todas as coisas dele para dentro e então começar a arrumar o quarto dele. — Jisung disse e Minho assentiu enquanto ambos voltavam para fora e começavam a esvaziar o carro.

Demorou um pouco para colocar tudo dentro, pois eles havia pego várias coisas de Seungmin, felizmente eles fizeram o quarto grande. Eles também receberam conhecimento de Hyunjin sobre como o quarto de Seungmin era e meio que o montaram com a ideia de dar a ele familiaridade, como fizeram com o quarto de Hyunjin.

Our Little Puppy | HyunMinSung (ᴘᴛ-ʙʀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora