cαpιtυlσ 24

1.6K 109 61
                                    

————————————————————

[ 🌧 ]

⚠︎︎ Aviso, esse capítulo contém: ⚠︎︎

• Sadismo.
• Masoquismo.
• Brinquedos sexuais.
• Imploração.
• Primeira vez.
• Ligeira degradação.
• Espancamento.
• Dirty Talk.
• Mommy kink/fetiche.
• Sexo Seguro.
• Jogo de mamilo.

Votos e comentários são muito apreciados!

Nos vemos no final!

————————————————————

Hyunjin ganiu alto quando seu suéter foi subitamente puxado para cima.

— Olhe para você. — Minho balbuciou e riu quando pôde ver a protuberância que Hyunjin estava tentando esconder. — Você já está tão excitado. Tão fofo. — Ele sussurrou e Hyunjin gemeu alto.

— Hyung! Você já se divertiu com o cachorrinho... Eu quero brincar. — Jisung disse enquanto fazia beicinho e pulava no sofá.

Minho riu e sorriu um pouco mais.

— Você pode se divertir com o cachorrinho hoje, princesa, mas depois que eu deixar ele mais excitado e implorando, porque eu sei o quanto você ama quando as pessoas imploram. Parece bom? — Ele perguntou e Jisung gemeu baixinho antes de assentir.

— Perfeito. Venha para o quarto em cerca de 15 minutos, ok? — Minho pediu e puxou Hyunjin para cima, atirando o mais alto por cima do ombro.

Um ganido deixou Hyunjin quando ele estava no ombro de Minho, ele gemeu alto quando a nova posição moveu o brinquedo dentro dele. Ele fez beicinho e bateu em Minho com um gemido alto, o mais velho rindo de suas tentativas infrutíferas de escapar dele.

— Calma, puppy, ou eu vou piorar sua punição. — Minho avisou e Hyunjin choramingou mais, chutando um pouco.

— Mas não é minha culpa, daddy! Você deixou o brinquedo em mim! — Hyunjin choramingou e se debateu mais, antes de suspirar e gemer alto, o vibrador tendo aumentado para o nível máximo.

Ele gemeu alto e sentiu seu pênis inchando em sua calça. Ele soluçou baixinho, já que estava sensível o suficiente, e isso o estava deixando ainda mais sensível.

— Daddyyy.. — Ele gemeu instantaneamente, começando a tremer quando Minho riu, o levando para o quarto.

Assim que chegaram ao quarto, Hyunjin foi jogado na cama enquanto ele cerrava os olhos com a força repentina de bater na cama.

— Mm... O que você quer, puppy? — Min perguntou e de repente empurrou o brinquedo mais para dentro de Hyunjin, bem contra sua próstata.

Um suspiro engasgado deixou o menor e lágrimas encheram seus olhos. Seu corpo sacudiu duramente e suas costas arquearam duramente enquanto ele gemia e choramingava mais.

— Por favor, daddy, por favor, — Ele soluçou e se contorceu duramente. Minho riu baixinho e parou de empurrar o brinquedo, decidindo tirar Hyunjin de suas roupas, mas deixando a gargantilha e a meia arrastão nele.

Hyunjin gemeu e rapidamente apertou as pernas, além de envergonhado pela rapidez com que Minho conseguiu despi-lo. Ele choramingou baixinho quando suas pernas foram forçadas a abrir novamente, agora amplamente abertas.

Our Little Puppy | HyunMinSung (ᴘᴛ-ʙʀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora