————————————————————
[ 🌧️ ]
Okayy!
Bem-vindos a um novo capítulo!Hmm, eu me pergunto quando
Seungmin finalmente estará certo
sobre sua intuição.Oh bem, vocês só vão ter que descobrir!
Boa leitura!
————————————————————
Fazia alguns dias e Hyunjin finalmente estava de volta ao trabalho. Ele estava mais que feliz por finalmente estar de volta. Mesmo que ele estivesse longe de Mommy e Daddy, ele tinha Seungmin.
A primeira coisa que ele fez quando voltou foi abraçar Seungmin com força. Ele estava agradecido por não ter tinho nenhuma diversão entre ele, seu Daddy e Mommy, porque senão o pobre garoto não seria capaz de andar.
Seungmin abraçou Hyunjin de volta e tentou ter certeza de que ele mantinha suas suspeitas sobre o mais alto longe de sua mente. Para que ele não se preocupasse muito.
Ele estava realmente tentando não pensar no assunto de antes, mas os sinais de que algo do tipo pode ter acontecido estavam presentes. Não havia nada muito óbvio, mas Seungmin podia ver através da gargantilha de renda que Hyunjin usava, contendo um leve contorno de chupões realmente grandes e escuros.
Claro que ele não comentou nisso. O que Hyunjin faz não é da sua conta, mas era um pouco preocupante. Tipo, ele deixou isso acontecer? Ele foi forçado? Um suspiro o deixou enquanto ele sorria para Hyunjin e analisava a mudança das coisas.
Nada parecia estar errado com Hyunjin. Ele trabalhou muito bem durante o dia, cantarolando baixinho e sorrindo brilhantemente para todos, como sempre. Ele nem mesmo parecia ter se abalado pelo flerte que as pessoas faziam contra ele, como sempre.
Tudo parecia normal... Talvez Seungmin estivesse errado em assumir uma coisa tão drástica?
Mas não... Isso não fazia sentido.
Um suspiro alto deixou Seungmin enquanto ele entregava a bebida a uma pessoa. Ele realmente precisava sentar e conversar com Hyunjin sobre tudo. Ele precisava obter mais provas para confirmar suas suspeitas.
Seungmin esfregou o rosto, tentando sair de seus pensamentos. Ele realmente deveria falar com Hyunjin sobre isso.
— Jinnie. — Ele sussurrou e chamou a atenção do maior. — Você poderia vir a minha casa depois do trabalho hoje? — Perguntou baixinho e Hyunjin cantarolou enquanto pensava.
— Uhmmm. Eu vou ter que falar com Minho e Jisung. Você pode mandar uma mensagem por mim? — Ele perguntou suavemente e Seungmin franziu a testa.
Honestamente. Ele não entendia por que precisava da autorização do casal, nem deveria precisar perguntar a eles!
— Sim... Eu envio uma mensagem por você. — Disse em um tom baixo, fazendo Hyunjin sorrir brilhantemente com um aceno de cabeça.
Ele ia perguntar por que precisava mandar uma mensagem para eles, mas decidiu não o fazer. Seungmin suspirou mais uma vez e rapidamente disse a Woojin que precisava mandar uma mensagem para alguém e depois voltaria ao trabalho. Então abriu seu celular nas mensagens com Minho.
[ Seungmin ]
Oi.. Perguntei ao Hyunjin se ele
poderia vir até minha casa hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Puppy | HyunMinSung (ᴘᴛ-ʙʀ)
Fiksi Penggemar‧₊ ᵎᵎ [ 🫧 ] 𓂃 𝗹𝗼𝗻𝗴!𝗳𝗶𝗰 || 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗺𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴 || 𝗹𝗶𝘃𝗿𝗼 𝟭 ‧₊ ᵎᵎ Essa é uma história matura. Contém principalmente sequestro. Se você não gosta de temas mais sombrios e depressivos, por favor, não leia essa história. ᵎᵎ ...