cαpιtυlσ 19

1.2K 117 109
                                    

🌧

Oi!
Bem-vindos de volta a um novo capítulo!

Espero que todos tenham gostado
do último.

Esse capítulo inclui:

- Pegação.
- Hyunjin em roupas femininas.

Votos e comentários são muito apreciados!

Amo todos vocês e até o final!

✶ ଂ

Hyunjin mal conseguia acompanhar Jisung, que estava sorrindo descontroladamente e correndo para a casa. Por sorte, o mais velho tinha terminado seu chocolate quente e foi capaz de largar o plástico no chão, embora odiasse fazer tal ato.

Uma lamentação alta saiu de sua garganta enquanto ele era arrastado para casa pelo menor enérgico.

Jisung se virou e Hyunjin sentiu seu coração pular uma batida com o sorriso deslumbrante que o mais novo continha em seu rosto.

Ele estava sem palavras, então não disse nada, Jisung se virou para a frente de novo e eles continuaram correndo por alguns segundos, então finalmente chegando em casa.

Minho abriu a porta quando houve batidas rápidas.

O mais velho parecia visivelmente confuso com a animação de seus namorados, levantando uma sobrancelha antes de deixar o par entrar. Ele fechou a porta antes de se virar para eles, um suspiro alto escapando de seus lábios.

Era algo que ele não esperava que acontecesse.

Mas Jisung havia empurrado Hyunjin para baixo no sofá e o estava beijando rudemente, observando enquanto Hyunjin protestava fracamente, a língua do menor sendo empurrada em sua garganta.

Ver algo assim de seu esquilo bebê foi surpreendente e o fato de Hyunjin não parecer tão assustado e mais relaxado, apesar dos protestos, também foi surpreendente.

Hyunjin choramingou, pois não teve escolha a não ser apenas levar a língua de Jisung em sua boca, seus protestos resultando em nada. Isso só pareceu fazer Jisung ficar mais agressivo com ele, pegando seus braços e os prendendo acima de sua cabeça.

Sua cabeça girou e a sala ficou muito mais quente de repente. Um gemido o deixou quando o beijo foi quebrado, ambos ofegantes por ar e os lábios de Hyunjin muito inchados e brilhantes enquanto suas bochechas estavam vermelhas. Ele mordeu o lábio e rapidamente se afastou de Jisung.

— Que show lindo. — A voz áspera de Minho disse de repente e Hyunjin sentiu arrepios percorrendo sua espinha. — Mas eu gostaria de perguntar, bebê esquilo.. — Ele disse e agarrou a mandíbula de Jisung, fazendo-o olhar para o mais velho e soltar os braços de Hyunjin.

Jisung lamentou alto com a agressividade. — Por que diabos você atacou o puppy com beijos assim? Foi para me deixar todo excitado? — Ele perguntou com um zumbido e Jisung rapidamente balançou a cabeça, fazendo Minho erguer uma sobrancelha.

— Olhe para ele, hyung. — Minho olhou para Hyunjin e ficou ainda mais confuso. — Tipo... realmente olhe para ele. — Disse Jisung e Minho suspirou.

Minho gentilmente soltou Jisung de seu aperto e se aproximou para ficar mais perto de Hyunjin.

Ele estudou o mais novo com uma expressão estóica, gentilmente se inclinando e fazendo o outro olhar para ele.

Our Little Puppy | HyunMinSung (ᴘᴛ-ʙʀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora