🌧
Uau!
Eu realmente não achei que chegaríamos
a 20 capítulos, que loucura.Eu me pergunto por quanto tempo essa história vai continuar hahaha.
Muito louco que estamos em
tantos capítulos!Esse capítulo contém:
- Hyunjin usando batom.
- Pegação.
- Chupões.
- Nipple play.
- Brinquedos sexuais.
- Dedilhar anal.
- Masturbação.Foi estranho escrever a palavra anal lol XD.
De qualquer forma! Vamos ao capítulo!
Nos vemos no final!
✶ ଂ
— Vamos colocar maquiagem em você, puppy! — Jisung gritou e Hyunjin olhou para ele em confusão, por que eles colocariam maquiagem nele? Ele olhou para Jisung antes de sua mente começar a pensar negativamente.
Ele não era bonito o suficiente...?
Hyunjin franziu a testa e Jisung franziu a testa também, notando a mudança de atitude do maior.
— Algum problema, puppy? — Ele perguntou baixinho, movendo-se para ele e Hyunjin fez beicinho em vez disso, agarrando sua saia.
— E-eu não sou bonito o suficiente? — Ele perguntou baixinho, Minho e Jisung olhando para ele com surpresa. — P-Preciso de maquiagem para ficar bonito o suficiente para a mommy e daddy? — Hyunjin perguntou, lágrimas enchendo seus olhos enquanto amassava sua saia em suas mãos.
Os olhos de Minho se arregalaram com o que ouviu.
— O quê? Não. Claro que não, puppy. Você é tão lindo e tem sido um menino tão bom para nós, você é mais do que bonito o suficiente. — Minho o tranquilizou instantaneamente, segurando seu rosto e dando-lhe um beijo suave nos lábios. Hyunjin rindo em troca.
Jisung sorriu suavemente com a visão antes de pegar um pouco de batom.
— Quando eu disse maquiagem, puppy, eu quis dizer apenas batom. Para que quando você nos der beijos, você deixe uma marca para trás. — Disse Jisung com uma risada e Hyunjin olhou para ele com uma expressão 'oh!'.
— Então, podemos colocar o batom, puppy? — Jisung perguntou suavemente e Hyunjin assentiu.
Hyunjin riu enquanto deixava Jisung aplicar o batom, a substância era pegajosa enquanto ele esfregava os lábios para fazer a cor aparecer.
Ele riu mais quando terminou e a primeira coisa que fez foi dar um beijo em Jisung.
Realmente chocou Minho, pois foi a primeira vez que o menor iniciou um beijo primeiro.
Jisung não estava reclamando.
Então ele rapidamente beijou Hyunjin de volta, brincando com seu cabelo e mantendo-o perto, murmúrios suaves deixando os dois.
O crop top do barista subiu e revelou mais de sua pele.
Hyunjin ficou de joelhos, ainda na cama, para beijar mais Jisung, já que esse estava de pé. Um gemido alto deixou Hyunjin, o que Jisung instantaneamente viu como sua oportunidade de deslizar a língua na boca do mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Puppy | HyunMinSung (ᴘᴛ-ʙʀ)
Fanfic‧₊ ᵎᵎ [ 🫧 ] 𓂃 𝗹𝗼𝗻𝗴!𝗳𝗶𝗰 || 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗺𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴 || 𝗹𝗶𝘃𝗿𝗼 𝟭 ‧₊ ᵎᵎ Essa é uma história matura. Contém principalmente sequestro. Se você não gosta de temas mais sombrios e depressivos, por favor, não leia essa história. ᵎᵎ ...