cαpιtυlσ 34

373 46 5
                                    

————————————————————

[ 🌧️ ]

Ugh, penúltimo capítulo ;-; 

Eu não posso acreditar,
estamos tão perto do fim, é triste.

Esse capítulo é apenas uma descrição do que Jisung está fazendo e como eles estão conseguindo todas as coisas de Seungmin. 

Esteja ciente de que não há muita conversa e pode ser mais curto que o normal, mas o capítulo final será tipo, descritivo, mas também terá poucas falas.

Mas tem o 2º livro, então não
tem problema hehe 

De qualquer forma! 
Vamos ao capítulo!

Vejo vocês no final! <3

————————————————————

Jisung cantarolou baixinho enquanto caminhava lento e silenciosamente até a cozinha.

Desde que Seungmin estava preso em seu próprio mundo e automaticamente lavando todos os pratos, ele nem percebeu quando Jisung silenciosamente colocou os pratos para serem lavados.

Jisung manteve os olhos fixos em Seungmin enquanto pegava o pano do bolso de trás de sua calça. O pano tinha Propofol doseado mais cedo e ainda poderia ser usado. Mas apenas no caso, Jisung começou a colocar mais Propofol no pano, apenas para ter certeza de que faria efeito. 

Uma vez terminado, ele gentilmente se esgueirou atrás de Seungmin. Ele lentamente olhou para cima e para baixo, pensando para ver quanta força ele precisaria usar para trazer o menor para baixo e cobrir sua boca e nariz. 

Após alguns segundos de contemplação, Jisung assentiu.

Um suspiro alto deixou Seungmin quando de repente ele sentiu um braço envolver seu pescoço, mãos soltando o prato e arremessando-se para o braço ao redor de seu pescoço. Seus joelhos foram dobrados e ele quase caiu, ofegando novamente, seus olhos se arregalando quando um pano cobriu sua boca e nariz.

Seungmin entrou em pânico e foi lutar de volta, mas seus olhos estavam se fechando em segundos após ele ter respirado. Sua visão ficou embaçada e, antes que ele percebesse, seu mundo ficou preto. 

Jisung suspirou de alívio quando Seungmin ficou mole, mas ele estava pesando, considerando que estava desmaiado e agora era um peso morto. Então ele gentilmente colocou Seungmin no chão com um pouco de dificuldade.

Uma vez que Seungmin estava nocauteado e no chão, Jisung gentilmente puxou uma pequena garrafa de Cetamina que continha a forma líquida, diferente da de forma em pó que eles usaram em Hyunjin. Ele puxou uma seringa também, colocando a cetamina nela. Ele então começou a injetar a substância no pescoço de Seungmin. 

Isso o manteria inconsciente por um bom tempo. 

— Feito... — Jisung disse e suspirou de alívio.

O motivo pelo qual ele usou Cetamina é porque quando misturado com Propofol, se torna Cetofol, tornando a anestesia bem mais forte.

Jisung suspirou novamente antes de calmamente sair da cozinha, guardando a seringa e o pano na pequena bolsa que trouxe que continha o pouco de comida que ele havia cozinhado. 

— Amor. Está feito. — Disse Jisung e Minho cantarolou. Ele gentilmente se afastou do pescoço de Hyunjin, onde ele havia colocado mais marcas de mordidas e chupões. 

Our Little Puppy | HyunMinSung (ᴘᴛ-ʙʀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora