Capítulo 10

126 11 6
                                    

               Damon acorda ainda sentindo incômodo no pescoço, como Sybil fez aquilo, ela... Não, não foi ela. ENZO. pensou ele levando uma mão até o pescoço e a outra até o bolso da calça para pegar seu celular. Discou e por fim a voz atendeu.

               — Onde você está Damon? - Stefan indaga curioso.

               — Tive uma noite muito divertida, dormindo de pescoço quebrado no meio da floresta. Ainda bem que não apareceu nenhum lobo mal. - ele responde sarcástico como sempre.

               — O que aconteceu?

               — Acho que temos um problema - Damon sorriu. — Sybil convenceu Enzo a ajudá-la a liberar Cade, com a promessa de que ele poderia trazer Bonnie de volta. E advinha só, o desgraçado quebrou meu pescoço, e desapareceu com ela.

               — Vou conversar com a Caroline, e ver o que podemos fazer para encontrá-lo, talvez a gente consiga convencê-lo de que Sybil do o está usando.

               Damon andava pela floresta enquanto imaginava várias formas de matar Sybil, lentas e dolorosas.

               — Qualquer novidade me ligue, agora vou desligar. Tenho que fritar uma piranha.

               Ele desligou o telefone antes mesmo de obter qualquer resposta. Seu olhar determinado mostrava uma escuridão que há muito tempo não existia.

Dama da Noite - KaiBon (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora