Capítulo 7

308 32 2
                                    

               Bonnie, após sair do banho, parou de pé de frente a cama enquanto encarava o vestido jogado sobre ela, era lindo. Ela se lembrava de Enzo e a saudade junto à culpa apertavam seu coração e o fazia martelar forte. Saudade de casa. Saudade dos seus amigos. Saudade de Elena, a qual não teve a chance de se despedir.

               Ela mordeu o lábio inferior pensando se deveria colocar o vestido, ou apenas vestir o pijama e se deitar. Ela olhou para a penteadeira, o relógio digital sobre ela mostrava 19:45PM. Daqui a quinze minutos Kai entraria por aquela porta novamente. Ela sabia que não deveria confiar nele, porém já estava morta. O que poderia dar errado?

               Bonnie pegou o vestido e o encarou por mais alguns segundos antes de deixar a toalha escorregar pelo seu corpo até o chão. O vestido lhe caiu tão bem que ela pensou que tivesse sido feito sobre medida para seu corpo. O espelho refletia a imagem mais bela que Bonnie havia visto nos últimos dias. Caroline e Elena iriam adorar este vestido. 'Você está incrível', elas diriam. Ela se admirou por mais alguns minutos. Faltava a maquiagem...

               — Ah, Bonnie, o que você está fazendo? - Sussurrou para si.

***

               Kai bateu na porta e esperou resposta. Nada. Ele girou a maçaneta lentamente e pela fresta que se formou ele pôde vê-la sentada em frente à penteadeira passando um batom vermelho em seus lábios carnudos. Ele sentiu seu coração bater mais rápido, o sangue pulsava mais forte em suas artérias. Colocou parte do corpo para dentro do quarto até que ela conseguisse ver seu reflexo no espelho.

               — Uau. - silêncio. Bonnie o olhou pelo espelho, mas não disse nada. — Você está linda, Bon.

               Ela percebeu que ele segurava uma caixa em uma das mãos, se virou e ainda não o respondeu. Kai estava de terno, e por mais que ela não quisesse admitir, ele ficava incrivelmente lindo de terno.

               — Você também não está nada mal. - Finalmente sua voz ecoou pelo quarto. E era suave como o aroma de uma rosa.

               — Obrigado. - ele sorriu. — Ah, isso é pra você. - Kai abriu a caixa e os olhos de Bonnie se iluminaram ao ver o par de saltos agulha preto.

               — Eles são lindos. - ela os pegou, mas Kai se abaixou colocando a caixa no chão e se oferecendo para colocar os saltos nos pés delicados e pequenos de Bonnie.

               — Obrigada.

               — Espero que esteja pronta. - disse ele após se levantar, e estender o braço para que Bonnie o acompanhasse.

               Ela se levantou e se apoiou no braço de Kai. Os saltos eram tão confortáveis que Bonnie se sentia caminhando nas nuvens.

***

               Kai fora um tremendo cavalheiro durante todo o caminho até o restaurante onde levou Bonnie e a deixou sentada enquanto ia até a cozinha. Ele havia lhe prometido um jantar, e como só os dois estavam ali, ele estava responsável por cozinhar, seja lá o que fosse servir. Bonnie riu ao se lembrar da sua pergunta sobre as panquecas, mais cedo. Damon, que saudade ela sentia do seu amigo. O tempo passou, e Bonnie nem se deu conta, ela estava perdida nas suas lembranças. Kai se aproximou com elegância segurando um prato em cada mão.

               — Espero que não esteja esperando nada sofisticado, porque hoje... - ele levou os pratos até a mesa, servindo um a Bonnie, e colocando o outro onde seria seu lugar. — Teremos meu famoso macarrão de panela de pressão. - seu sorriso era tão brilhante e verdadeiro que Bonnie quase se esqueceu o monstro que Malachai Parker era.

               — Vamos lá, Kai. Aonde você quer chegar com tudo isso? - sua voz mostrava indiferença. — Já conseguiu o que queria, estou aqui para jantar com você. Agora vá direto ao ponto e me diz a verdade. Porque estou aqui?

               — Eu já estava me esquecendo... - ele ignorou a pergunta e retornou para a cozinha, e voltou de pressa segurando uma garrafa de champanhe e duas taças. — Kai...!? - Ela insistiu.

               — Eu já disse, Bon. Isso tudo é só eu tentando me redimir. Essa é a verdade. Agora podemos jantar? - ele serviu sua taça com o champanhe e depois serviu a taça de Bonnie lhe entregando com olhar sedutor. Ela pegou a taça e deu um pequeno gole.

               Kai se sentou de frente para Bonnie, ele a observava enquanto ela dava a primeira garfada. Seus olhos ansiosos esperavam por uma aprovação, ou reprovação vindo dela.
Bonnie sorriu ao perceber a inquietude de Kai.

               — Está muito bom. - o sorriso que ele deu para ela em resposta a fez acreditar que talvez ele tivesse mesmo tentando se redimir. — Quando aprendeu a cozinhar tão bem assim?

               — Quando se passa anos preso em um mundo prisão, sozinho, você tem bastante tempo para aprender coisas novas.

***

               A noite exibia uma lua prata, gigante e brilhante em seu ápice. Era linda. As luzes começaram a diminuir a intensidade que clareava o lugar, algumas velas postas em outras mesas se acederam. O clima estava agradável, e conforme a claridade diminuía no restaurante, Bonnie via cada vez mais estrelas através do vidro. Kai estava se esforçando, tinha que admitir, aquela noite estava sendo incrível, e Bonnie não conseguia entender a sensação de paz que estava sentindo, mesmo estando ao lado dele.

Dama da Noite - KaiBon (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora