Os dias pareciam passar mais rápido naquele lugar, Bonnie já havia notado. E, embora ela estivesse se sentindo mais confortável do que queria admitir, não conseguia deixar de sentir saudade de todos que deixou para trás. Com o passar dos dias ela percebeu que Kai estava sendo sincero com ela desde o início. Em momento algum ele insinuou ou deu a entender que queria sair daquele lugar. Talvez ela devesse dar a ele um voto de dúvida. Elena sempre tentava ver o melhor nas pessoas, e na maioria das vezes ela estava certa.
Bonnie acordou com o brilho e o calor do sol tocando seu rosto. Ao abrir os olhos ela deu um salto se sentando na cama assim que viu Kai parado de pé em frente a sua cama. Ele segurava uma bandeja com um prato contendo três panquecas, e um copo de suco que parecia de laranja, e outro de leite.
— Desculpa, eu não queria te acordar, você parecia um anjo enquanto dormia. - Ele sorriu. Bonnie passara a gostar daquele sorriso. Sorriso inocente, sem culpa, sem peso. Era espontâneo. Ela havia mudado tanto desde a última vez que o havia visto ainda vivo. O que será que havia acontecido para essa mudança?
— Não faça isso. É estranho. - Bonnie arrumou o cabelo atrás da orelha. — Mas obrigada.
— Eu trouxe seu café da manhã. - Ele depositou a bandeja sobre o colo de Bonnie, e se sentou na beira da cama.
— Está com uma cara ótima. Obrigada.
Um curto momento de silêncio enquanto Bonnie dava a primeira garfada nas panquecas que Kai estava se aperfeiçoando mais a cada dia.
— Sente saudade de casa? - ele indagou.
Ela estava enganada? Seria agora a parte onde ele faria seu discurso de "precisamos dar um jeito de sair daqui". O tempo todo ela estaria errada? Ela entraria no seu jogo e descobriria o que ele estava planejando.
— É impossível não sentir. - Bonnie respondeu com toda a sinceridade que conseguiu transmitir. — Por que a pergunta?
— Porque eu gosto de ter você aqui comigo, Bon. - Kai respondeu sem postergar. Uma resposta firme e decidida. — Você faz eu me sentir uma pessoa melhor. E eu sei que não deveria dizer isso, mas todos seus amigos são vampiros, Bonnie. E pode demorar muito para eles chegarem até aqui, isso se vierem, e espero que não venham, porque isso significa que eles ainda estarão vivos. - Ele fez uma pausa. Por essa resposta Bonnie não esperava. Ele só estava preocupado com ela. — Eu só não quero que você se sinta só, Bon.
— Mas eu não estou só. Você está comigo.
— Pensei que não gostasse da minha companhia.
— Digamos que você não é a pior companhia quando não está tentando me matar. E você sabe cozinhar, o que te torna menos despre... - Suas palavras foram interrompidas pelos lábios de Kai que encontraram os seus de forma tão suave e calorosa. Seu primeiro pensamento foi se afastar, mas seu corpo permaneceu ali aceitando de bom grado aquele ato. O que estava acontecendo? Porque seu corpo ficara aí feliz com aquele toque? Bonnie estava confusa, mas não queria que aquilo acabasse. Ela só...
O beijo cessou.
— Me desculpa, Bon... Eu... - ele se levantou. — Me desculpa. - ele atravessou o quarto até a porta e saiu.
Ela queria dizer que estava tudo bem, mas seus lábios estavam imóveis, a culpa a consumia e seus pensamentos gritavam por um nome.
ENZO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama da Noite - KaiBon (Em Revisão)
RomanceAh, a doce e gentil Bonnie Bennett, bruxa, poderosa, a pessoa que sempre se sacrificou por seus amigos. Que final trágico lhe aguardara, não? Ter a vida ligada a de sua melhor amiga, Elena, foi muito cruel. Saber que enquanto ela estivesse viva, sua...