Capítulo 11

114 10 2
                                    


               A luz radiante do sol cortou pela fresta das cortinas até os olhos inchados de Bonnie, que não os pregou a noite inteira, pensando no beijo inesperado que recebera de Kai. Seria real, ou apenas outra tática para enganá-la? Independente do que fosse ela não poderia deixar de admitir que não conseguira parar de pensar no mesmo. Macio e molhado, cheio de desejo. Essas coisas não tinham como ser fingidas. Ela semicerrou os olhos e colocou o braço na tentativa de tapar a luz que começou a incomodar.

               Bonnie deveria se levantar e tomar um banho para amenizar os sinais, mas não encontrou ânimo. O som de batidas na porta a fez encolher.

               — O que você quer, Kai? – falou enquanto colocava o travesseiro sobre o rosto.

               — O café está na mesa. – a voz dele era baixa e soava arrependida. — Bom, eu... Sobre ontem, eu não queria te deixar mal...

               — Não precisa se desculpar. – ela o interrompeu. — Ainda não acredito em nada do que você diz, então economize suas palavras.

               Silêncio.

               — Vou te esperar na mesa.

               Ela ouviu os passos se afastarem.

               "O que você está fazendo, Bonnie, sua idiota, não deixe ele te afetar." alertou mentalmente para si mesma.

               Era impossível negar o brilho que surgira nos olhos de Kai ao ver Bonnie entrando pela cozinha, e ela percebera isso. Ele tentou disfarçar o olhar encarando a mesa que mais parecia um banquete.

               — Espero que esteja com fome!

               — Estou faminta. – ela se sentou à mesa meio desajeitada. — Você fez tudo isso?

               — Eu adoraria receber os créditos, mas agradeça aos dotes culinários do Super Mercado.

               Ela tentou segurar a risada, mas essa saiu espontaneamente, e ela não entendeu porque estava rindo de algo que não tinha graça. Ele sorriu para ela.

***

               — Vamos direto ao ponto. O que eu tenho que fazer? – Enzo parecia irritado, mas Sybil jamais tirava seu belo sorriso irônico do rosto.

               — Bom, na verdade é bem simples, é só terminar o que você e Damon já haviam começado antes de Bonnie conseguir, você sabe... tirar vocês do meu controle mental.

               — Antes de você matá-la.

               — Ora, Enzo, não me culpe. A escolha de se sacrificar por vocês foi dela, eu só aceitei o sacrifício. Não pode me culpar por fazer o seu trabalho.

               — Quantos?

               — Talvez mais vinte ou trinta...

               Ele baixou a cabeça pensando em tudo que passara com Bonnie, e não poderia abandoná-la. Se realmente existia a chance de tê-la de volta, ele a faria. "Isso é por você Bonbon."

               — Por onde começo?

Dama da Noite - KaiBon (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora