Capítulo 4

560 39 9
                                    

               Caroline bateu na porta do quarto de Elena, mas não teve respostas. Ela conseguia ouvir o choro de Elena e não iria desistir tão facilmente da sua amiga. Caroline insistiu mais uma vez. Nada. Ela encostou a testa na porta de madeira e suspirou triste.

               — Elena, por favor, abra a porta. - ela ouviu Elena se levantar da cama e andar até a porta. Ouviu o ruído dos dedos de Elena pegando na chave para girar a maçaneta. Ficou esperançosa, mas voltou a ficar relutante quando ouviu o corpo de Elena escorregar pela porta até o chão.

               — Eu estou bem, Caroline. Só preciso ficar sozinha. - sua voz era falha.

— Não, Elena. Você não precisa ficar sozinha. Precisa da sua amiga do seu lado. E eu quero estar do seu lado. - Caroline começou a chorar enquanto se afastava poucos centímetros da porta. — Por favor, Elena. Bonnie também era minha amiga. Eu também preciso de você.

               Silêncio.

               Elena estava relutante do lado de dentro do quarto. Caroline estava quase desistindo quando se assustou ao ouvir Elena se levantar e abrir a porta.

               Ela percorreu o olhar sobre Elena. Ela estava apenas com sua roupa íntima. Um conjunto de lingerie de renda preta. Um sentimento de pena percorreu pelos seus pensamentos.

               — Oh, Elena. - seu semblante era de tristeza ao ver a amiga naquela situação.

               — Caroline... - Elena pulou nos braços de Caroline e a abraçou aos prantos. — Ela se foi, Caroline. A Bonnie morreu e a culpa é minha.

               — Não... Nada disso. A culpa não é sua Elena. - ela a abraçou mais forte para confortá-la.

Dama da Noite - KaiBon (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora