Pov Anne
As meninas tinham tido a ideia de ir para um bar depois do treino e eu aceitei na hora, já que queria me enturmar com as elas.
Chegando lá, vi como o local estava bem cheio e que seria difícil achar minhas companheiras então fui logo a procura.
Estava muito distraída tentando achá-las quando trombei com alguém e a pessoa acabou derramando toda sua bebida em mim.
Quando olhei para ver quem era, vi que era a morena bonita de mais cedo, Carolana. Ela usava um vestido preto curto e estava linda o que me fez perder o foco do que havia acabado de acontecer.
- Meu deus desculpa! Nossa eu sou realmente muito atrapalhada né! - Ela disse e me olhou preocupada - Ei calma aí, você é a Anne né? Nossa desculpa mesmo viu. Eu sou a Carol ou Carolana, como preferir. Que primeira impressão boa que eu devo tá passando primeiro chegando atrasada e agora isso
- Prazer Carol, e tá tudo bem viu nem molhou tanto, tudo tranquilo - disse sem pensar direito
- Aí desculpa de novo, mas deixa eu te levar pra onde as outras meninas estão.
Chegando na mesa vi que todas já estavam lá conversando e bebendo, o clima estava bem animado
Sentei no canto ao lado de Bia, uma garota alta e morena que eu havia conversado mais cedo durante o treino
Ela parecia bem legal e às vezes fazia uma cantadas ridículas e engraçadas pra cima de mim, que eu não sabia ao certo se era só brincadeira ou não, mas me faziam rir de qualquer jeito
A noite foi passando bem rápido entre bebidas e risadas, de quando em quando o meu olhar cruzava com o da Carol, e eu sentia meu corpo todo arrepiado.
Roberta, Rosamaria , Gabi e Carol se levantaram e foram para a pista de dança
Se não estava claro para mim antes que havia algo entre Roberta e Rosamaria antes, agora estava, elas dançavam grudadas uma na outra e de vez em quando trocavam beijos que nem um casal adolescente.
Já Carol dançava com a Gabi, elas não estavam muito preocupadas com o ritmo e queriam é curtir mesmo, eu só consegui rir. Elas dançavam todas desengonçadas foi aí que a Carol se aproximou de mim, já um pouco alterada, pegou na minha mão e disse:
- Vem dançar com a gente! Pra fazer parte do grupo vc tem que passar vergonha com a gente se não não vale!
Dava para perceber na voz dela, que ela já tava mais "leve", mas não num jeito desagradável e sim engraçado.
- Não sei não, eu não sei dançar
- Nossa duvido, quero só ver o que esse corpo sabe fazer - eu ouvi a voz da Bia dizer se intrometendo entre a gente
Carol só revirou os olhos, e sorriu
- Ninguém disse que vc precisa saber, vc viu a Gabi?
- É realmente... - eu ri e então ela pegou na minha mão e me puxou pra pistaPov Carol
Eu puxei a Anne pela mão pra pista de dança e só de lado consegui ver a cara de cu que a Bia fez, e tenho que admitir que isso me fez rir internamente. Eu e a Bia não nos dávamos muito bem, a gente competia pelo time principal e ela sempre era muito grossa comigo, ela que tinha começado e eu como ariana apenas continuei.
Chegando na pista eu comecei a dançar junto com a Gabi de um jeito bem desengonçado de propósito pra Anne rir e se sentir mais confortável e se soltar, e com o tempo isso foi acontecendo ela começou a dançar com a gente.
Depois de um tempo eu percebi que a Gabi tinha sumido e eu também não achava a Roberta e Rosamaria, mas sendo sincera eu não acho que gostaria de saber onde elas tavam. Eu fui então me aproximar da Anne pra falar pra ela que eu ia pegar um bebida, mas nisso alguém me empurrou eu acabei caindo nos braços dela, e quase derrubei ela, mas acho que ela é mais forte do que eu achava porque ela me segurou com força pela cintura e nos impediu de cair.
Nesse momento meu corpo inteiro estremeceu, a gente ficou se encarando por um tempo, até que eu voltei ao mundo real, e toda desconcertada falei que ia beber alguma coisa.
Ela acho que também estava um pouco confusa, então apenas fez que sim e foi sentar de novo.
Pelo resto da noite eu fiquei com vergonha de falar com ela de novo, não sei direito porque mas alguma coisa nela é diferente, mas provavelmente foi apenas a influência do álcool.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo lar - Buijrol
RomanceFanfic buijrol Anne vai morar no Brasil para jogar pelo SESC e acaba conhecendo uma certa pessoa que acaba mudando sua vida para sempre...