POV Anne
O dia na praia me deixou com uma sensação bem estranha, alguma coisa tinha acontecido que fez algo no jeito que eu via Carol mudar.
Ela não saia da minha cabeça, eu só conseguia pensar no sorriso dela e no jeito que ela era fofa comigo me mostrando as coisas e como ela estava linda com o bikini que usava no dia da praia.Não era possível que eu estivesse talvez começando a gostar dela, a gente mal se conhecia e eu não podia começar a gostar de alguém quando eu tinha acabado de ter o coração partido, eu NÃO PODIA.
Eu decidi apenas ignorar meus pensamentos, a Carol estava com outra e pelo que eu ouvi, ela não era de gostar de alguém por muito tempo então não ia gastar meu tempo me iludindo.
Eu teria treino naquele dia e tinha que focar, daqui a pouco a Superliga iria começar e com isso uma rotina muito cansativa e muita cobrança por parte do Bernardinho em cima das atletas.
Eu ainda não tinha certeza se seria titular. eu gostaria muito, eu não vim lá de longe da Holanda apenas para bancar, então eu iria me esforçar bastante.POV Carol
Eu tenho que admitir que nos últimos tempos a única coisa que está na minha cabeça é a Anne, desde o dia da praia ela anda mais distante, mais focada e séria, não sei se é com todo mundo ou só comigo.Eu não sei ao certo como agir perto dela, eu sempre fico nervosa quando ela se aproxima e nunca sei ao certo o que falar, e eu odeio isso.
Eu queria poder falar com ela, passar tempo e só ficar perto, mas a verdade é que eu tenho que começar a tentar tirar ela da minha cabeça, sim ela é linda, fofa, gentil e sempre faz todo mundo sorrir, mas acho que a gente se conhece a tão pouco tempo, e pelo que eu tenho notado a Bia tá investindo nela, e acho que ela gosta da Bia também, então melhor eu apenas me afastar para não me machucar.
A melhor coisa nesse momentos é encher a cara e passar o rodo em geral em algum barzinho, e é isso que eu vou fazer.
A gente vai ter o dia de folga amanhã e vai ser o último em algum tempo, já que daqui a pouco começa a Superliga, e eu já combinei com as meninas de a gente sair a noite.
Quando já estava quase na hora combinada com as meninas para nos encontrarmos comecei a me arrumar, coloquei um vestido branco curto.
Eu e a Gabi fomos juntas, mas ela me mandou sentar atrás porque nós íamos buscar algumas pessoas incluindo a Sheilla e ela queria que a Sheilla sentasse do lado dela.
O que eu não sabia era que antes de buscarmos a Sheilla nós iríamos buscar a Anne também. Nós paramos na frente do prédio dela, onde ela já estava esperando.
Ela vestia uma calça preto com top branco e com o cabelo solto, ela estava linda, apenas fiquei olhando enquanto ela entrava no carro no banco de trás.
- Oi, boa noite, muito obrigada por me darem carona viu - ela disse quando se sentou
- Que isso sem problema - respondeu Gabi e ligou o carro para irmos buscar a SheillaQuando nós chegamos na casa dela a Gabi saiu do carro para tocar a campainha e me deixou sozinha no carro com a Anne.
Ficamos as duas quietas olhando pra frente praticamente sem se mexer, até que ouvimos o portão da casa da Sheilla abrir e ela sair vestindo um vestido vermelho.
Ela e Gabi ficaram paradas conversando na frente do portão e eu e Anne ficamos apenas observando.
De repente eu ouço a Anne dizer:
- Olha eu posso tá muito louca, mas por um acaso elas tão namorando?
Eu olhei pra ela surpresa com a pergunta é respondi
- Você ainda tem dúvida? A Gabriela tem os quatro pneu arriado por essa mulher faz uns 10 anos, tá louquinha pela Sheilla, mas a outra não tá muita atrás não viu, até o Bernardinho já sabe
- É sério???? Nossa por essa eu não esperava.
- Ah eu acho fofo, a Sheilla é toda séria e a Gabi brincalhona, eu acho que combina
- É acho que os opostos se atraem mesmo
- É mesmo, que nem você e a Bia, ela chata e você legal
- Calma que? Eu e a Bia não nos gostamos, não tem absolutamente nada entre a gente
- Não?
- Não, de onde você tirou isso?
- Ah sei lá, vocês tavam tão próximas ultimamente e você está meio distante achei que fosse por causa da Bia
- Ela é apenas uma amiga, nada mais! E eu estar distante não tem nada a ver com ela! - a Anne parecia um pouco brava com a minha pergunta e nós duas ficamos quietas depois disso, porque a Sheilla e a Gabi entraram no carro e nos levaram pro bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo lar - Buijrol
RomanceFanfic buijrol Anne vai morar no Brasil para jogar pelo SESC e acaba conhecendo uma certa pessoa que acaba mudando sua vida para sempre...