Capitulo 6

1.9K 136 17
                                    

POV Carol
Nós voltamos do bar por volta das 3h e fomos pra casa. No dia seguinte nós iríamos para a praia descansar e aproveitar o dia de folga.

Eu acordei no do seguinte me sentindo ótima, mesmo com ressaca eu estava muito ansiosa para ir pra praia e ver uma certa pessoa.

Depois de ontem a noite eu tinha certeza que eu tinha pelo menos um chance com Anne, e com isso eu me deixei sentir tudo o que eu queria sentir, mas estava segurando já fazia um tempo.

Eu sentia que com ela alguma coisa seria diferente, nunca antes eu tinha gostado de alguém por tanto tempo sem nem ter beijado a pessoa, e eu queria ir com calma para não estragar as coisas.

Chegamos na praia por volta das 11h, Rosa, Roberta e Anne já estavam lá. Nos cumprimentamos e todas já decidimos ir para o mar.

Rosa, Roberta, Sheilla e Gabi foram correndo, enquanto eu e Anne ficamos para trás e fomos com calma para o mar.

Cheguei mais perto dela e sussurrei no ouvido dela:
- Você está linda hoje- percebi o corpo todo dela arrepiar e vi como ela ficou meio sem reação, eu apenas ri e fui correndo para perto das outras, enquanto ela ficou para trás.

Percebi que Anne não estava vindo para o mais fundo junto com as outras, então voltei para o raso para ver qual era o problema

- Porque não vem com a gente? - perguntei
- A água está muito fria - ela reclamou
- Muito fria é?
- É
- Entendi - assim que falei isso fui correndo até ela é peguei ela no colo, ela gritou assustada.

Eu carreguei ela até o fundo enquanto ela gritava pedindo para eu soltar ela e então larguei ela na água gelada. 

Ela afundou e todas as outras riram da situação
- Ihhh alá, a gringa tá com medo da água gelada - Rosa disse e riu
Anne surgiu de debaixo da água com uma cara de brava que era a coisa mais fofa
- Carolina você vai pagar por isso! - ela disse com raiva e foi pra cima de mim tentando me afundar na água.

Ela pulou em cima de mim e conseguiu me afundar, mas nisso eu segurei ela pela cintura e puxei ela junto pra baixo.

Nós subimos juntas de novo e ela com cara de brava apenas jogou água em mim, mas sem se soltar das minha mãos em sua cintura.

Eu sorri pra ela e com isso ela perdeu a pose de brava e acabou sorrindo de volta. Nós ficamos parada apenas sorrindo uma pra outra, mas quando ouvimos as vozes das outras no fundo nos separamos.

Os outros dois casais nesse meio tempo tinham começado a jogar briga de galo, Roberta estava em cima da Rosa e Sheilla em cima da Gabi e as duas equipes se enfrentavam ferozmente até que Sheilla acabou derrubando Roberta dos ombros de Rosa e elas ganharam.

- E ai quem tem coragem de enfrentar a dupla vencedora - perguntou Gabi
Olhei para Anne que me olhou de volta e não precisou falar nada
- Nós vamos! - disse já indo em direção a elas e puxando Anne pelo braço.

Subi nos ombros de Anne enquanto ela segurava firme nas minhas coxas para eu não cair. E assim a briga começou.
Pouco tempo depois Sheilla já caia na água e nos saíamos como dupla vencedora. Tenho que admitir que o maior desafio foi me concentrar com a Anne segurando minhas coxas e não derrubar Sheilla.

Anne me desceu de seus ombros e nós nos abraçamos em comemoração, o abraço foi longo e apertado.

Quando nos separamos as quatro outras mulheres estavam nos olhando.
- Acho que tá formando um novo casal aí viu - começou Roberta
- Já tão caidinhas uma pela outra - continuou Gabi
Eu joguei água nas duas para pararem de falar, mas não neguei em nenhum momento as afirmações.

Depois disso cada casal ficou um pouco no seu canto, curtindo um ao outro.

Anne boiava no mar enquanto eu mexia em seus cabelos e admirava o seus olhos lindos. Ficamos daquele jeito por bastante tempo, até que Anne se levantou e olhou para mim.

Ela pegou na minha cintura e me puxou para mais perto e olhou no fundo dos meus olhos.
- Eu acho que tenho que confessar algo para você... - ela disse - eu acho que gosto de você - ela falou tímida e olhou para baixo desviando o olhar de mim.
Eu abri um sorriso enorme e levei a mão para o seu rosto e ergui ele para que ela olhasse para mim de novo.
- Eu também gosto de você Anne Buijs - quando eu falei isso ela abriu um sorriso tímido e então se aproximou mais de mim.

Ela segurava na minha cintura enquanto eu tinha as mãos em volta de seu pescoço. Devagar fomos nos aproximando de pouco em pouco até que finalmente nos beijamos.

Os lábios dela eram macio e tinham gosto de morango. O beijo era calmo, e quando nos afastamos para pegar ar, olhamos uma para a outra e sorrimos.

Nenhuma disse nada, nós não precisávamos, nos beijamos de novo dessa vez mais rápido. Minha língua pediu permissão para entrar em sua boca e ela cedeu sem excitar. Dessa vez o beijo era mais rápido e acalorado, estávamos longe de qualquer um então não ficamos com medo de alguém nos ver.

As mãos dela passearam pelo meu corpo enquanto minha mão segurava seu cabelo com força. Anne pegou minhas coxas e colocou elas em volta de seu corpo, para que eu ficasse em seu colo.

Com isso eu acabei soltando um suspiro alto, e com isso ela apertou mais frota minhas coxas. Nós estávamos em sincronia, num beijo que mostrava toda a vontade repreendida durante tempo.

Quando ela pegou na minha bunda eu acabei me lembrando que nós estávamos em um lugar público e que fazer qualquer coisa desse tipo seria extremamente inadequado então afastei nossos lábios.

Ela me olhou com cara de confusa e eu sussurrei em seu ouvido
- Se a gente continuar agora eu não vou consegui parar...
Olhei para ela e ela sorriu em entendimento. Nós nos demos um último selinho e então fomos nadando de volta para a costa onde as outras já tinham pedido lula frita e camarão e estavam comendo.

Nós não tentamos esconder das outras que tinha algo entre a gente, nós colocamos nossas cangas uma do lado da outra e ela sentou na minha frente, enquanto eu envolvi minha pernas em volta dela e ficamos nessa posição sentadas e conversando com o resto do grupo.

Quando o Sol estava começando a se por nós decidimos ir embora, Gabi decidiu ir com Sheilla pra casa dela então eu estaria sozinha. Aproveitei a oportunidade para convidar Anne para ir lá em casa.

Um novo lar - BuijrolOnde histórias criam vida. Descubra agora