POV Narrador
*mesmo dia do capítulo passadoO treino aquele dia tinha sido pesado e todas as jogadoras estavam extremamente cansadas e só queriam ir para casa logo.
Por volta das 17h o treino finalmente acabou. Carolana estava no vestiário se
preparando para ir embora, quando alguém encostou em seu ombro.Quando ela se virou para ver quem era, se deparou com uma Anne nervosa, que logo falou:
- Eu queria saber se você não quer ir jantar lá em casa hoje?Carol teve que processar o que havia sido dito pela holandesa por um tempo até entender a pergunta, e então um sorriso bobo se formou em seu rosto.
Era a coisa mais fofa ver Anne com vergonha de chamá-la para sair, como se a noite anterior não tivesse acontecido.
- Claro que eu quero ir jantar na sua casa, que horas você quer que eu vá lá?
- Acho que por volta das 19h, se estiver bom pra você...
- Tá ótimo, combinado então, até mais tarde - Carol falou e deixou um beijo delicado na bochecha da holandesa antes de sair do vestiário em direção ao estacionamento.Anne ficou parada por algum tempo depois daquela interação, seu rosto estava queimando e ela sentia borboletas no estômago. Aquela morena realmente mexia de uma forma diferente com ela.
*Um tempo depois
Anne estava extremamente nervosa, ela queria que tudo estivesse perfeito, era a primeira vez que Carol iria visitar seu apartamento e comer a comida que ela fazia e ela queria deixar uma boa impressão. E se Carol deixasse de gostar dela caso ela falhasse?
Por voltas das 19:10 o interfone tocou, Anne saiu correndo para atender, e quando ouviu o porteiro dizer que era Carol ela falou para deixarem-na entrar. Anne se olhou uma última vez no espelho e foi para a porta esperar sua convidada.
Quando o elevador anunciou sua chegada, a holandesa não se aguentou e abriu a porta. Ela se deparou com uma Carol sorridente usando um vestido curto florido. Ela usava pouca maquiagem e estava com o cabelo solto. A ponteira prendeu o ar com aquela visão. Carol era muito linda.
Carol, por outro lado, não falhou em notar a reação da holandesa o que a vez dar uma leve risada, tirando Anne de seu transe, e então dizendo:
- Você está lindaSem saber o que fazer Anne saiu do caminho para deixar Carol entrar e então fechou a porta. Ela respirou fundo três vezes antes de se virar para olhar para a central. Quando se virou percebeu que Carol estava distraída olhando pelo apartamento de Anne.
Carol tinha o achado muito fofo, ele era pequeno, mas aconchegante e bem a cara de Anne. Muito organizado e cheio de troféus espalhados. Sua analise do local foi interrompida pela fala de Anne, que disse:
- Pode deixar sua bolça e seus sapatos aqui na entrada.Carol olhou para onde Anne indicava, tirando seu sapato e deixando eles lá junto com sua bolsa. Ela olha novamente para Anne e disse:
- O cheiro está maravilhoso
- Eu tentei fazer um risoto de cogumelos pela primeira vez. mas não sou muito boa na cozinha então não sei te dizer se tá gostoso, então se você não gostar a gente pode pedir comida - Anne falou tímida
- Óbvio que não! Vai tá uma delícia certeza, eu não acredito que você seja ruim em alguma coisa - Carol falou deixando Anne vermelhaUm silêncio se instalou por um tempo até Carol dizer:
- Você vai me dar um tour ou não?
- Ah é verdade deixa eu te mostrar o meu apartamento - Anne falou e então tomou coragem de pegar na mão de Carol e guia-la pelo apartamento.Quando chegaram no quarto de Anne, Carol se deparou com uma cama enorme e correu para se jogar em cima dela. As cobertas eram tão macias que parecia que ela tinha se deitado nas nuvens. Carol começou a se mexer com se estivesse fazendo um anjinho na neve sentindo os tecidos macios em sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo lar - Buijrol
RomanceFanfic buijrol Anne vai morar no Brasil para jogar pelo SESC e acaba conhecendo uma certa pessoa que acaba mudando sua vida para sempre...