POV narradorSeus lábios se encostaram causando arrepios e borboletas na barriga das duas. Parecia uma eternidade desde a ultima vez que se beijaram e as duas já morriam de saudades dos labios uma da outra. O beijo foi se aprofundado. Anne colocou as mão na cintura de Carol, e a outra abraçoua o pescoço da loira.
Sem separar o beijo, Carol levantou um pouco e se ajeitou no colo de Anne, colocando suas pernas uma de cada lado do corpo da loira. Anne então segurou nas coxas de Carol puxando ela mais para perto, fazendo Carol suspirar alto.
A respiração das duas estava acelerada e elas tiveram que separar o beijo para recuperar ar, sem se afastar muito, elas olharam uma para a outra e sorriram. Carol deu um beijinho do nariz de Anne, depois em sua testa, ela então se afastou um pouco de Anne para poder olhar melhor a holandesa e ver sua expressão.
Anne estava com o rosto vermelho e um pouco ofegante. Carol só conseguia pensar em como ela era linda e a sorte que ela tinha de poder estar com aquela mulher. Mas então ela se lembrou de algo que a holandesa tinha contado para ela um tempo atras.
Anne tinha namorado uma outra mulher durante quase 3 anos, e tinha tido seu coração despedaçado por ela, fazendo com que ela não confiasse mais nas pessoas. Lembrando disso Carol ficou com medo de talvez estar indo muito rápido e que talvez fosse melhor elas irem mais devagar e ter certeza das coisas para Anne ficar mais confortável.
No tempo em que Carol ficou pensando sobre isso, o sorriso de seu rosto havia sumido, fazendo Anne ficar preocupada de que talvez a morena não estivesse gostando do beijo ou que talvez ela tivesse se arrependido. Esse pensamentos deixaram Anne ansiosa, justamente quando ela estava começando a confiar em alguém ela seria rejeitada de novo.
Foi aí que Carol perguntou:
- Você tem certeza que quer continuar? Se a gente estiver indo muito rápido a gente pode parar sem problema, a gente não precisa fazer nada que você não queira, eu sei que você ainda esta se recuperando de um término e tals e se quiser ir com calma a gente podeCom a fala de Carol todas as preocupações de Anne sumiram. A central estava preocupada com ela e ela achou isso muito fofo, fazendo ela sorrir. Anne estava realmente hesitante e tinha certas preocupações, e saber que Carol estava aberta a esperar e que ela queria ter certeza que Anne estava bem a deixou muito feliz. Ela não sentia que tinha que esperar com ela, e a sua ultima fala confirmava isso ainda mais.
-A gente não precisa esperar - Anne disse um pouco tímica - só se você quiser obviamente...
Com isso Carol abriu um sorriso enorme e tascou um beijo na boca de Anne....
POV Carol
Acordei na manhã seguinte com raio de luz vindo da janela no meu olho, sem me mexer muito olhei para o lado e vi Anne ainda dormindo com as costas desnudas para cima e uma mão em volta da minha cintura. Sua expressão era calma e só der ver ela do meu lado já havia feito meu dia. A noite de ontem tinha sido incrível e apenas confirmado tudo que eu suspeitava sentir pela holandesa.
Nós teríamos treino naquele dia por volta das 10h então a gente teria que levantar logo. Tentei sair da cama sem me mexer muito para não acordar a mulher do meu lado. Tirei o braço dela da minha cintura com cuidado e me levantei. Fui direto para o banho e deixei Anne dormir mais alguns minutos.
Não demorei muito no banho, mas quando sai do banheiro ainda de toalha a holandesa já estava de pé olhando pela janela a vista bonita do meu quarto.
Fui andando devagar para ela não perceber minha presença ali, e quando cheguei perto dela apoiei meu queixo em seu ombro e a abracei por trás.
Assim que fiz isso ela respirou fundo e virou o pescoço para me dar um beijo na cabeça.
- Bom dia - ela falou em português com um acento fofíssimo, e com a voz ainda manhosa de sono. Eu a virei para ela ficar de frente para mim e olhei para ela.
Ela ainda estava com os cabelos embaraçados e de pijama o que a deixava ainda mais fofa. Abri um sorriso enorme, e ao se sentir observada ela acabou corando um pouco. O que só vez o meu sorriso aumentar. Essa mulher ainda me mata de tão linda!
Deu um selinho nela rápido e então falei:
- A gente tem que começar a se arrumar, vai tomar banho que eu separo um roupa pra você.Ela acenou com a cabeça, mas antes de ir me deu mais um selinho e então foi ao banheiro.
Fiquei parada sorrindo com a cena que ocorrido. Mas então me lembrei que tinha que me arrumar e fui separar a roupa para Anne.
Não demorou muito para a ponteira sair do banho de toalha e eu saí do quarto para ela poder ter um pouco de privacidade enquanto se trocava, e fui fazer um lanche para a gente comer no caminho.
Uns 10 minutos depois já estávamos no carro a caminho. A ar entre nós duas era leve, nós conversávamos sobre várias coisas diferentes e parecia que havia um entendimento entre as duas.
Nenhuma comentou sobre a noite anterior, mas não era preciso. Nós iríamos aos poucos de passo em passo e ver no que seja lá que estivesse rolando entre a gente iria se tornar, sem pressão nem rótulos.
Chegando no clube, seguimos nosso caminho para os vestiário e quando entramos as únicas que estavam lá eram Gabi e Rosamaria, que assim que viram eu e Anne errando juntas fizeram cara de chocadas e começaram e nos fuzilar com perguntas.
- Meu deus do céu, rolou alguma coisa? Vocês ficaram? Fizeram alguma coisa a mais? - começou Gabi
- Conta tudo!!! - continuou Rosa
- Jesus gente calma ai- eu as interrompi - sim rolou, eu não sei direito o que que a gente tem, mas eu quero ver onde isso vai dar e acho que eu realmente gosto dela, então tentem não assustar ela demais e fazer ela se arrepender.As duas pararam por um instante para absorver as informações e então apenas concordaram quando Anne já tinha saído do vestiário. Me irritaram mais um pouco fazendo perguntas extremamente inoportunas e explícitas.
POV Anne
A noite com Carol foi incrível e a manhã depois também, acho que realmente estou gostando dela, ainda tenho um pouco de medo de confiar demais nela ou estar gostando dela mais do que ela gosta de mim, mas do jeito que as coisas estão indo acho que esse medo meu não vai durar muito. Carol passa uma confiança para mim, que não pode ser explicada, ela é diferente das outras e o que eu sinto por ela também.
Quando entramos juntas no vestiário as amigas dela bombardearam ela de perguntas então achei melhor apenas ficar no meu canto, me vestir e deixar elas fofocando em paz.
Um tempo depois o treino começou, tudo ia normal. A única diferença é que de vez em meu olhar se encontrava com o de Carol e ela sorria para mim, o que me deixava um pouco desconcertada.
Bernardinho acabou percebendo eu um pouco mais distraída e chamou minha atenção o que me fez ficar mais, porque deus me livre tomar um bronca desse homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo lar - Buijrol
RomanceFanfic buijrol Anne vai morar no Brasil para jogar pelo SESC e acaba conhecendo uma certa pessoa que acaba mudando sua vida para sempre...