Capitulo 7

2K 125 20
                                    

POV narrador
Carol e Anne pediram um uber, para levar as duas ao apartamento de Carol, a viagem foi rápida, e não houve muita conversa durante o percurso.

Quando chegaram, elas se despediram do motorista e então Carol pegou Anne pela mão e guiou ela até seu apartamento.

Havia um silencia entre elas, mas não um desconfortável era apenas uma sincronia e um entendimento que não requeria palavras.

Chegando lá, Carol abriu a porta e elas entraram. Quando entrou Anne ficou olhando de um lado pro outro prestando atenção nos detalhes.

A casa estava cheia de medalhas e troféus espalhado por ai. A casa tinha uma energia um pouco caótica com coisas espalhadas por ai, mas Anne ficou feliz de poder assim conhecer um pouco mais de Carol.

Elas entraram e Carol foi para a cozinha.
- Quer comer alguma coisa? Eu tô morrendo de fome? - ela abriu a geladeira para ver o que tinha, mas não achou nada de bom.

Nesse momento Anne já estava do seu lado procurando junto com ela, elas se olharam ao ver que a geladeira estava praticamente vazia e deram risinho.

- Acho que a gente vai ter que pedir algum coisa... - disse Carol
Anne sorriu e apenas concordou com a cabeça.
- O que você quer comer? Dá pra pedir de tudo.
- Não sei... pede o que você quiser - ela respondeu
- Ai que preção, só vou pedir uma pizza então - Carol disse e ligou o celular para pedir

Enquanto isso Anne ficou apenas olhando a morena, sem saber ao certo o que dizer ou fazer. Carol não demorou muito para pedir e então disse:
- Eu acho que vou tomar um banho enquanto a pizza não chega, quer tomar um no banheiro da gabi enquanto isso e eu te empresto algumas roupas? - ela disse já se direcionando ao quartos. Anne apenas seguiu elas e disse:
-Ah, pode ser...

Carol foi até o quarto de Gabi
- Esse é o quarto da Gabi, não liga pra bagunça não, o banheiro é naquela porta lá. Eu vou só ir pegar uma roupa pra você, pera aí - Carol saiu e foi até seu quarto pegar uma camiseta e shorts para Anne vestir.

Antes de voltar para o quarto de Gabi Carol parou por um tempo e respirou fundo. Ela estava nervosa e sentia suas bochechas fervendo com Anne ali em seu apartamento. Ela não sabia ao certo o que as duas deviam fazer ou como agir.

Quando entrou no quarto de Gabi, ele estava vazio e ao fundo se ouvia o barulho de água caindo, Carol deixou a roupa em cima da cama e foi tomar o seu banho.

Durante o banho Anne ficou muito pensativa, ela não sabia ao certo se estar lá, no apartamento de Carol, significava que algo aconteceria aquela noite. Ela ficava pensando se elas não estavam indo muito rápido e estava com medo de talvez estar gostando de Carol de verdade.

O beijo delas mais cedo havia sido maravilhoso e as horas seguintes a ele também, elas estavam em uma conexão sem explicação, mas parece que desde que chegaram no apartamento de Carol a vibe estava meio estranha.

Ele terminou de tomar banho e ao sair do banheiro viu que Carol tinha deixado roupas para ela em cima da cama. Ela vestiu as roupas e se olhou no espelho pendurado na parede. As roupas de Carol ficavam diferentes nela do que na morena, mas elas cheiravam a Carol e isso fazia com que anne acabasse sorrindo involuntariamente.

Ela foi então até a sala e sentou no sofá enquanto esperava pela brasileira. Poucos minutos se passaram até ela ouvir a porta do quarto se abrindo e viu uma Carol de cabelos molhados, usando um short curto e uma camiseta larga. Ela estava linda e Anne ficou um pouco paralisada, meio sem reação. Ao perceber isso Carol sorriu e disse:
-Você ficou linda com as minhas roupas

A holandesa acabou ficando vermelha de vergonha depois do comentário o que fez com que o sorriso de Carol apenas aumentasse. A central achava a ponteira muito linda e fofa, ainda mais envergonhada.

Foi nesse momento que o interfone tocou, o que provavelmente significava que a pizza havia chegado. Carol acabou se assustando por estar muito concentrada em observar Anne, o que vez com que Anne desse uma leve risada. A central foi então atender o interfone e buscar a pizza na portaria, enquanto a Anne ficou sentada no sofá.

Pouco depois Carol voltou com uma caixa de pizza na mão.
- A comida chegou! - ela falou deixando a pizza na mesinha na frente do sofá - que filme você vai querer assistir?
- O que você quiser..
-Não, não, não eu já escolhi a comida agora você escolhe o filme - Carol disse e então se jogou ao lado de Anne no sofá e olhou com cara provocativa para Anne esperando uma resposta
-Ta bom... - a holandesa acabou cedendo e pegando o controle da TV.

Anne colocou um filme de romance adolescente engraçado enquanto as duas comiam a pizza com as mãos mesmo. Depois de comer elas deitaram no sofá. No começo as duas estavam um pouco separadas uma da outra e ainda tensas.

Todas as luzes do apartamento estavam desligadas e só se ouvia o som do filme tocando na TV. Anne queria muito chegar mais perto de Carol, mas não sabia ao certo como. Foi aí que ela sentiu uma mão se aproximando e ficando apoiada em sua coxa.

Ela olhou para Carol, que continuava a assistir o filme atentamente, e sorriu de leve. Essa morena era realmente difícil de compreender...

Aos poucos as duas foram chegando mais próximas uma da outra até que seus braços se encostaram. Elas se olharam após o contato e sorriram. Carol apoiou a cabeça no ombro de Anne. A ação da central acabou deixando Anne menos tensa e fazendo ela tomar coragem de colocar o braço em volta de Carol e fazer um carinho no ombro da outra mulher.

Carol estava se sentindo muito bem, Anne transmitia uma sensação de conforto e paz e estar perto dela deixava a central muito feliz. Ela acabou chegando ainda mais perto da ponteira e colocando seus braços em volta da cintura da outra e depois apoiando a cabeça nela para então continuar a assistir o filme.

O coração de Anne parou por um segundo com a ação de Carol. Ela apoiou uma de suas mão na cabeça de Carol e fez um cafuné naquela área. A outra mão da loira estava apoiada na cintura de carol.

Nenhuma das duas prestava mais atenção ao filme, mesmo com as cabeças viradas para a a TV suas mentes estavam focadas uma na outra, mas ao mesmo tempo que aquela posição estava muito confortável e aconchegante, as duas queriam mais..

Carol tomou coragem e então ergueu a cabeça para olhar para a ponteira. Elas sorriram uma para a outra sem dizer nada e então Carol deu um selinho rápido em Anne, o que pegou ela de surpresa, fazendo ela recuar um pouco.

As duas se encararam por um tempo e então devagarinho foram se aproximando. Elas pararam um pouco antes de seus lábios se encostarem. Carol colocou a mão na rosto de Anne e colocou seu cabelo atrás da orelha. Ela então avançou para o beijo.

Um novo lar - BuijrolOnde histórias criam vida. Descubra agora