7

174 11 1
                                    

  - Você vai embora de novo?- Perguntei encostado a minha testa sua.
  - Não, eu vou ficar.- Disse Rafe acariciando a minha bochecha.- Mas você precisa entender que eu sou complicado, não posso te afundar comigo.
  - Tudo bem, eu também sou complicada, mais do que você imagina.- Eu disse e ele me puxou para mais um beijo, estávamos encharcados pela chuva então ele me pegou e me levou até o mar.- Um dia de cada vez, mas por enquanto me beije até nossos pulmões entrarem em colapso.- E assim foi feito, o beijo durou um longo tempo, até sentirmos que o ar havia acabado então paramos para respirar e depois mergulhamos na água gelada, ele me abraçou por horas, depois de um tempo a noite ficou mais fria então voltamos para sua casa, todos já estavam dormindo, eram 3:00 da manhã.

Eu tomei um banho quente no banheiro de Sarah e Rafe me entregou roupas secas, depois ele depositou um beijo na minha testa e foi para o seu quarto dormir, eu fui me deitar com Sarah, que percebeu a minha chegada.

  - Vocês são fofos juntos.- Disse com a voz sonolenta e voltou a dormir, me aconcheguei ao seu lado e dormimos até as 11:00.
  - Bom dia, como foi ontem a noite?- Perguntou a garota quando eu levantei da cama com um sorrisinho malicioso.
  - Não aconteceu nada do que você está imaginando sua pervertida, nós choramos um pouco e depois nos beijamos, várias vezes, até sentirmos falta de ar.- Eu respondi rindo.
  - Isso não explica porquê você tomou um banho quando voltou e está usando as roupas do meu irmão.- Disse rindo e senti minhas bochechas queimarem pois eu havia esquecido completamente que estava com as roupas de Rafe e estava prestes a andar pela casa vestida assim.
  - Isso é porque nos ficamos na água e eu tinha muito sal no corpo e roupas encharcadas, e seus pijamas de piranha não são muito confortáveis.- Eu respondi e nós ficamos rindo.

Vesti uma das roupas que eu esqueci aqui nas outras vezes que vim, escovei os dentes e fomos para a cozinha tomar café, Rafe havia saído mas Wheezie fez questão de se sentar conosco durante o café da manhã, conversamos bastante, o que é bem raro pois geralmente ela prefere ficar no seu canto. Hoje vamos numa festa pois Rafe está de volta e os kooks estão bem animados, decidiram abrir a festa para todos, inclusive os pogues.

  - É injusto, vocês nunca deixam eu ir para as festas que vocês vão.- Disse a mais nova para a irmã.
  - É óbvio, você tem 13 anos.- Respondeu Cameron do meio.
  - E você tem 16.- Rebateu Wheezie e Sarah revirou os olhos e fez careta.- Deixa eu ir dessa vez, por favor!
  - Tá bom, mas nem pense em beber.- Disse a loira e sua irmã assentiu animada.

As horas foram se passando e de repente já eram 16:00, Kie e eu estávamos fumando no barco enquanto Sarah e John B provavelmente faziam coisas dentro de casa que não cabe a mim contar, JJ e Pope estavam conosco e o loiro bebia uma cerveja com seus olhos fixados em mim.

  - Vocês vão na festa de hoje?- Perguntei e para JJ pareceu uma ofensa.
  - Ir na festa de Rafe? Não, obrigada.- Respondeu o loiro virando a garrafa.
  - Eu vou, Kiara e Sarah também.- Eu disse.
  - Nós também vamos, JJ, para de besteira.- Disse Pope e o loiro revirou o olhos e tomou o controle do barco nos levando de volta para a casa de John B.
  - É bom vocês não terem feito nada no meu sofá.- Disse o loiro abrindo a porta e eu estava torcendo para não encontramos nenhuma surpresa. Quando JJ abriu a porta John B estava correndo com apenas uma almofada para o quarto.- Filhos da puta.- Berrou JJ.- Eu vou levar alguém para a sua cama seu desgraçado.- Continuou o loiro olhando para mim e minhas bochechas estavam queimando de vergonha.- Saiam daí vestidos, nós vamos surfar, e mais tarde tem aquela festa idiota.- Finalizou e abriu a geladeira que é lotada de garrafas de cerveja, não tem nenhuma comida, o garoto pegou uma garrafa e abriu com a própria boca.
  - Alguém quer ficar chapado?- Perguntei e Kiara sorriu, fomos para o lado de fora mas fomos interrompidas.
  - Ninguém vai ficar chapado hoje meninas, sinto muito.- Disse JJ pegando o pacotinho que estava na minha mão, nós apenas levantamos o dedo do meio para o garoto.
  - Vai se fuder, JJ.- Disse Kie se levantado.- Se você ficar agindo como se namorasse com Lizzie e continuar se metendo onde não deve eu vou beijar ela na sua frente.- Kiara estava brava e cuspiu as palavras com o dedo na cara do loiro.
  - Você não faria isso.- Disse mas agora com uma expressão preocupada.
  - Experimenta.- Agora a morena estava com um som ameaçador.- Agora devolve.- Continuou mas o loiro não entregou o pacotinho.- Eu avisei.- A garota finalizou e me deu um beijo, muito bom inclusive mas eu pude ver a fúria no olhar de JJ quando ela se afastou.- Se a gente quiser ficar chapadas no dia do funeral do Papa a gente vai ficar, então não vem com essa palhaçada de confiscar as nossas coisas, senão a nossa próxima parada vai ser na casa do Barry.- Completou a garota e eu ainda estava chocada com o que tinha acabado de acontecer.
  - Foda-se.- Disse o garoto entrando em casa, ele retirou os comprimidos do pacote e jogou na privada.- Vai fazer o que agora?
  - Fudido do caralho.- Disse a morena batendo em JJ, todos nós estávamos rindo com exceção dos dois.

𝘕𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘨𝘰𝘪𝘯𝘨 𝘣𝘢𝘤𝘬- 𝘖𝘶𝘵𝘦𝘳 𝘉𝘢𝘯𝘬𝘴 Onde histórias criam vida. Descubra agora