Epílogo

170 5 0
                                    

Rafe nunca foi uma pessoa com uma longa expectativa de vida, mas isso só foi comprovado quando ele veio a falecer dois anos depois de mim, pude ver sua expressão confusa, em seus sonhos eu nunca pareci tão real, e isso o deixou duvidando se realmente estava dormindo quando me viu andando na praia.
- Lizzie!- Disse correndo em minha direção e me girando no ar.- Onde estamos hoje?- Perguntou como se fosse qualquer uma das outras 708 noites em que eu apareci em seus sonhos.
- Estamos no fim.- Eu disse acariciando seu cabelo, que havia crescido bastante. Contar que alguém morreu não é uma tarefa fácil.
- Como?- Perguntou confuso.
- Você morreu, Rafe.- Eu disse baixinho.- Sua irmã encontrou você depois de uma overdose, mas era tarde.
- Sarah?- Perguntou e quando eu neguei com a cabeça ele soube exatamente de qual irmã eu estava falando.
- Wheezie te encontrou.- Eu disse e pude ver a tristeza em seus olhos.- Ela ficará bem, todos ficarão. Quer dar uma olhada lá embaixo? Estão todos no seu enterro, Sarah pediu que você fosse enterrado ao meu lado.
- Podemos deixar tudo para trás? Não tenho coragem de ver minhas irmãs.- Disse me abraçando.
- É claro que podemos.- Eu respondi.- Eu estava lá na minha vez, segurei sua mão, eu vi como abraçou minha tia, ela melhorou muito depois disso.
- Se eu soubesse que aquela noite seria a última eu teria te beijado mais uma vez.- Disse Rafe por fim.
- Eu sei.- Respondi.- Pode fazer isso agora.- Ele sorriu e então me beijou, era como no verão, a praia se tornou mais ensolarada e ficamos ali, não poderíamos perder um ao outro nunca mais.

𝘕𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘨𝘰𝘪𝘯𝘨 𝘣𝘢𝘤𝘬- 𝘖𝘶𝘵𝘦𝘳 𝘉𝘢𝘯𝘬𝘴 Onde histórias criam vida. Descubra agora