12

108 9 0
                                    

Lizzie Parker
(31 de julho de 2020)

Em 15 dias eu terei oficialmente 18 anos, meus planos eram ir embora, viajar pela Europa, Ásia, América, Oceania e África. Talvez eu não possa realizar isso. Quando eu vim para Outer Banks eu já sabia dessa possibilidade, me despedir, mas não esperava encontrar alguém, me apaixonar, fazer amigos e me reconciliar com minha tia. Mesmo tendo tudo isso sinto que não tenho nada.

Após algumas horas refletindo, me levantei e tomei um banho, pois hoje vamos andar de barco. Coloquei um biquíni e um short. Rafe e Sarah me esperavam no andar de baixo na cozinha.

- Demorou hoje.- Disse Sarah.
- Estava pensando.- Respondi sentindo o abraço do Cameron mais velho me envolver.
- O que você estava pensando?- Perguntou o garoto.
- Nada demais.- Finalizei e nós fomos para o barco dos Camerons.

Depois de subirmos no barco e preenchermos as geladeiras com cerveja fomos buscar Kie, Violet, John B, Pope e JJ. Minha relação com JJ ainda é complicada, mas já recebi um pedido de desculpa e houveram algumas mudanças de atitude. JJ não é uma pessoa ruim, ele faz muitas coisas por impulso e não tem um bom exemplo de homem em casa, mas isso não justifica suas ações, então apenas acredito que ele seja capaz de mudar.

Passamos primeiro na mansão de Violet, Kie tem praticamente morado lá, digamos que sua mãe não aceitou muito bem o fato dela estar namorando uma garota, então os pais de Violet permitiram que a mesma passasse algumas noites lá, contanto que não dormissem no mesmo quarto, e isso foi completamente ignorado, pois as duas tem longas noites juntas todos os dias. As garotas subiram no barco com uma cesta de piquenique fofa.

- O que tem aí dentro?- Perguntou Rafe.
- Brownies de maconha.- Quando Kie respondeu eu corri para pegar um.
- Me dá um!- Implorei e meu pedido foi ouvido, era simplesmente magnífico.

Quando percebi já tinha comido mais de 7 pedaços e estava jogada nos assentos que estavam desocupados, não me lembro quem buscamos depois disso, não sei que direção fomos pois tudo estava girando, mas a sensação era maravilhosa. Senti alguém me carregar e me colocar na cama, era Rafe.

- Você provavelmente não devia ter comido tantos pedaços.- Disse acariciando meu rosto.
- Mas eu comi, então não faz muita diferença.- Eu respondi e comecei a rir.- Deita aqui comigo.- Disse com um sorriso malicioso.
- Não posso, você está chapada.- Respondeu Rafe e por algum motivo me senti ofendida.
- Então você me odeia?- Perguntei chorosa.
- Não, eu te amo, e é por isso que eu não vou me aproveitar de você nessa situação.- Disse o garoto me deixando boquiaberta, ele me ama.
- Você me ama?- Questionei gaguejando.
- Sim.- Dito isso o garoto saiu do quarto, me deixando sozinha com aquelas palavras ensurdecedoras, sabia que ele gostava de mim, mas não imaginava que fosse amor.

Um pouco mais tarde, depois do efeito da maconha ter passado eu saí do quarto e fui falar com meus amigos, Sarah estava desmaiada na espreguiçadeira, Rafe fumando, JJ bebado, John B cuidando da sua namorada, Pope e Violet arrumando a bagunça e Kiara jogando o resto de brownie para os peixes.

- Pelo visto a quantidade estava bem exagerada, deixe-me adivinhar, você mesma que fez?- Perguntei me juntando a Kie e a garota riu.
- Na mosca!- Respondeu me fazendo rir também.- Esses pequenos pedaços de brownie derrubaram você e a Sarah, mas todo mundo no barco ficou um pouco chapado.

Me aproximei de Rafe que estava sentado na beirada do barco fumando um cigarro.
- Você devia saber que não é recomendado dizer eu te amo para alguém chapado, na maioria das vezes eles não lembram.- Disse em seu ouvido.
- Mas você lembra, então vou assumir que você estava fingindo estar assim para ouvir aquelas palavras.- Disse o garoto me puxando para perto.
- Exatamente, diga mais uma vez.- Sussurrei.
- Não vai ouvir essa palavra hoje gatinha.- Brincou o garoto apertando minha cintura e colocando seu rosto em meu pescoço.- Eu te amo.- Sussurrou.
- Você disse!- Gritei e depositei um selinho em seus lábios, logo sendo puxada para um beijo mais longo e que foi parar no quarto.

Lizzie Parker
(2 de agosto de 2020)

O dia amanheceu lindo hoje, um ótimo domingo para ir para a praia, e assim foi feito, coloquei um biquíni e peguei uma bolsa com toalhas, protetor solar e alguns cigarros, em seguida fui para a cozinha e tomei café com minha tia, que estava trabalhando numa tela nova. Era mais ou menos 11:00 da manhã quando apareci na porta da mansão dos Camerons para chamar Sarah, já havia ligado para Kie e Violet, nós quatro iríamos almoçar num restaurante cinco estrelas na beira da praia kook e depois tomar sol e nadar. As duas garotas já estavam a caminho quando eu esperava a Cameron do meio se arrumar. Como ela estava demorando muito fiz uma visita ao quarto de Rafe, que me recebeu com um beijo, mas recentemente as coisas esquentaram bastante entre nós, e sem perceber eu já havia tirado a camisa do garoto, que estava desabotoando os botões de meu short quando Sarah entrou, e assim nos separamos bruscamente enquanto Rafe correu para pegar sua camisa. Sarah só conseguia rir quando viu essa cena.
- Que baixaria!- Disse a garota rindo sem parar.
- Vamos logo.- Me despedi de Rafe com um selinho e fui embora com Sarah.

Após o dia todo com as meninas o sol se pôs e deu lugar a uma bela lua cheia, de repente eu já estava na beira da praia novamente, fumando um baseado antes de mergulhar na água gelada, meus ossos doíam pelo frio. Fui para a parte funda e mergulhei, devia ter uns 6 metros de profundidade, era pouco, mas eu passei muito tempo sem mergulhar. Esse foi um dos momentos decisivos na minha vida, como nos filmes que vemos quando pequenos, onde a princesa decide entre o camponês e o príncipe, mas eu não sou princesa, e não tenho um camponês e muito menos um príncipe. Voltar para a água me fez perceber qual o meu lugar, o verão está acabando, e logo tudo isso será apenas lembranças, de um verão incrível e trágico, pois a garota não escolhe o seu amor.

Lizzie Parker
(13 de agosto de 2020)

Amanhã é meu aniversário, semana passada eu cancelei minha festa, Kiara ficou super frustrada com minha decisão, mas não posso fazer nada sobre isso. Junto com meu aniversário se aproxima o fim do verão, que acaba daqui duas semanas, algumas pessoas já voltaram para suas cidades, restando apenas os verdadeiros moradores daqui e eu. Como em todos os outros dias assim que acordei me sentei na janela e acendi um baseado enquanto observava minha tia colher algumas coisas em sua horta, o dia estava esquisito, mais frio do que qualquer manhã de verão normal em Outer Banks, aproveitei que ninguém iria para a praia hoje e fiquei ali escrevendo, algumas horas depois tomei um banho e vesti uma roupa simples com um casaquinho e fui para o centro, almocei com minha tia num restaurante de frutos do mar que ficava no pier e fomos ao mercado, como em qualquer outra quinta feira.

Mais tarde Rafe veio me ver e nós revezamos entre filmes e beijos. Comemos chocolate e fizemos pipoca. As 21:00 ele se levantou da cama e se despediu de mim com um beijo, lento e definitivamente o melhor que ele já me deu, quando atravessou a porta gritei seu nome, haviam palavras que precisavam ser ditas.
- Rafe!- Quando ele me ouviu se virou para mim e eu continuei.- Você precisa saber que eu também te amo.- E ele sorriu, eu também, ficamos ali, a 5 passos de distância, apenas sorrindo um para o outro. Naquele momento eu podia ter certeza que todas as palavras tinham sido ditas em voz alta.

Quando ele foi embora, subi as escadas e fui para a janela fumar um cigarro, depois arrumei meu quarto e escondi algumas coisas na tábua solta no chão. Tomei um banho e comi donuts com minha tia, conversamos sobre o futuro e sua bem sucedida mini horta, quando o relógio marcava as 23:00 minha tia já estava dormindo no sofá, cobri seu corpo com um cobertor e desliguei as luzes.

Peguei apenas minha bolsa e atravessei a porta da frente, pela última vez.

𝘕𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘨𝘰𝘪𝘯𝘨 𝘣𝘢𝘤𝘬- 𝘖𝘶𝘵𝘦𝘳 𝘉𝘢𝘯𝘬𝘴 Onde histórias criam vida. Descubra agora