— Quanto a mim, eu tenho uma explicação muito mais simples: os vivos e os mortos vivem juntos.
Aqui vamos nós novamente, essa história de mortos e vivos, existindo lado a lado. O Nicolae parecia querer dizer a mesma coisa. Existem várias entidades, elas se sobrepõem e coexistem.
Devo dizer ao Jones que meus sonhos são da vida do Nicolae e que Nicolae deveria estar morto, uma vez que tudo se passa no século XIX (19)?
De repente, eu me sinto mal. Meu professor deve sentir também, porque ele olha para mim de outra forma... Ele parece preocupado.
Eu estou quase esclarecendo até ver a Scarlet vindo em nossa direção. Ela está longe de ser boba e nota o clima estranho entre nós dois.
— Olá!— ela nos cumprimenta.
Espero que ela não pense que estamos flertando.
— Olá, senhorita Osborne, a aula já vai começar...
O Sebastian Jones dirige-se para a sala de aula e eu recupero os sentidos quando sinto meu ombro ser cutucado.
— E ai, Jade? Por acaso tem algo rolando entre você e o Jones? Sempre vejo vocês dois conversando misteriosamente...
Scarlet mergulha os olhos nos meus de forma travessa.
— Não seja boba...
Entramos na sala de aula cochichando e fazendo piadinhas sobre esse assunto. O professor Jones já começou sua aula e me apresso para pegar o caderno.
Assim que chego em casa, vejo Lorie sentada no topo da escada emburrada.
Eu coloco minhas coisas de lado e vou em direção a ela. Guardo minhas coisas depois. Dado o rosto da Lorie é melhor cuidar dela primeiro.
— Oi, Lorie. Aqui estou! Vamos passar um tempo juntas. Mas primeiro vou lanchar.
Preparo um lanche para mim e encontro Lorie na sala sentada à frente de uma pilha de papel e alguns lápis.
— Você quer me mostrar seus desenhos?
— Não!
— O que foi, Lorie? Você quer conversar?
— Não! Você não entende nada, eu quero brincar!
— Tudo bem, tudo bem! Você não quer conversar e somos amigas novamente. Quer brincar de que?
— Cabe a você ter algumas ideias para variar...
— Você quer pintar? Tenho certeza que você desenha muito bem.
— Sim, eu desenho muito bem, mas eu não quero! Podemos brincar de forca?
Por que não? Eu estava esperando alguma brincadeira absurda mas gostei.
— Boa ideia, precisamos de um papel e um lápis... E você tem que encontrar a palavra que eu escolher.
— Você é estúpida, não é assim que se joga!
— Quando eu era criança, era assim que jogávamos...
Ela bate o pé irritada.
— Vá pegar uma corda!
— Lorie, sem brincadeiras sem graças! Então, vamos brincar com minha versão da forca, ou vamos brincar de outra coisa saudável.
Ela nem se incomoda de responder, simplesmente desaparece antes que eu tenha tempo de fazer qualquer coisa.
Para meu espanto, percebo que Drogo está escorado na porta. Eu entendo que ele viu a cena toda.
— Uau, você manteve tudo sob controle! Tem certeza que sabe cuidar de crianças, Coitadinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Is Love - Nicolae
WampiryFANFIC do jogo Is It Love - Nicolae. Jade é uma jovem que se muda para Mystery Spell para estudar e cuidar da irmã mais nova da família Bartholy. Ela guarda segredos e dúvidas sobre si, mas descobre que não é única a ter coisas a esconder naquela c...