Capítulo 9

308 25 9
                                    

O Nicolae olha para mim por um tempo com os olhos assustados.

Tomo um gole de suco de laranja para disfarçar. Por que é tão difícil formar frases perto dele?

O Nicolae acena como um sinal que a conversar acabou e sai da sala.

— Jade, eu também quero assistir séries! Eu ouvi você assistindo ontem e sei que você tem várias no seu computador.

Começo a me questionar o horário que a família voltou da sua reunião. Engraçado, eu não ouvi eles chegando.

Lanço um olhar severo para Lorie, ela não pode simplesmente me espionar.

— Está me ouvindo? Quero assistir suas séries de terror, com muito sangue e assassinatos.

Eu quase me engasgo com o pedaço de bolo que coloco na boca. Às vezes acho que Lorie esquece que tem 6 anos de idade e que deveria ver desenho infantil.

— Tem um aviso bem claro que proíbe menores de 18 anos ver esse tipo de seriado. Sinto muito...

— Eles vão vir aqui em casa supervisionar isso? Eu não tenho medo de nada, Jade.

Eu não quero ser responsável pelos próximos 10 anos de terapia na vida dela.

— Você é uma criança, Lorie! Acabou o assunto.

A Lorie salta e bate na mesa diversas vezes, mostrando que está irritada. As louças que estão na mesa pulam e eu me controlo ao máximo para não segurar seu braço.

Por sorte, Laura e Drogo entram na sala me olhando estranho.

— A Jade não quer me deixar ver suas séries sobre terror, Laura e Drogo, mas ela tem que fazer o que eu quiser...

Um sorriso mau aparece nos lábios de Lorie e ela se mostra para mim como realmente é.

— Então, coitadinha, você está incomodando minha irmãzinha, felizmente, estou aqui para defendê-la.

Eu cruzo os meus braços nervosa.

— Drogo, pare com isso! Brincadeira sem graça.— Laura entra na conversa me defendendo.— Lorie, já conversamos sobre isso, só desenhos animados.

— Mas Laura... esses filmes são para bebês e eu não sou um bebê.

— Claro que você não é um bebê, é uma menininha crescida. Sendo assim, você sabe o que é certo e errado, então, sabe que não pode ver essas séries.

Eu penso por um segundo que ela contestaria sua cunhada mas ela sorri em concordância.

— Tudo bem, então podemos brincar de modelos.

Laura sorri satisfeita e se retira da sala, me deixando sozinha com Drogo e Lorie.

— Modelos? O que você quer dizer com isso?

— Como em revistas, elegantes e sexy...

Eu juro que penso que a Lorie está brincando com minha cara.

— Desculpe, Lorie, mas sua nova babá é um pouco estraga prazeres...

Olho para o Drogo indignada e penso em responder mas estou tão nervosa, que minha voz pode falhar.

Para minha segunda sorte do dia, Nicolae volta e nos encontra encarando uns aos outros.

Estou prestes a perder o controle. O cansaço pela falta de sono está deixando meus nervos a flor da pele e esses dois irmãos atrevidos estragam minha manhã.

It Is Love - NicolaeOnde histórias criam vida. Descubra agora