Capítulo 8

345 25 12
                                    

Ao anoitecer, desço e me deparo com a mesa do jantar repleta de coisas gostosas. Internamente, agradeço por isso já que fiquei horas arrumando meu quarto.

Uma pena ter que comer sozinha, sem a presença de ninguém desta casa.

Dentro do meu prato, noto um cartão assinado por Nicolae se desculpando novamente pelo ocorrido e me desejando um bom jantar.

Fico imensamente agradecida por ele ser tão gentil e não ser um Drogo da vida.

Para passar meu tempo, mando uma mensagem para Scarlet para falar sobre Nicolae.

"Eu estava certa, o menino do medalhão é o irmão mais velho"

"Eu sabia mas não queria te preocupar."

"???"

Não entendo o que Scarlet quis dizer com isso.

"Vamos conversar sobre isso amanhã na universidade. Não fique atordoada com isso, tenha uma boa noite"

Mais uma vez ela me deixa sem repostas.

Eu termino minha refeição e volto para o meu quarto. A mansão está silenciosa, indicando que a reunião de família deles, não foi aqui.

Aliás, três crianças cheias de energias denunciam se estão ou não aqui.

Pego meu notebook dentro da minha mochila e começo a assistir minha série favorita. Insatisfeita, resolvo ir descansar para a minha longa jornada de matérias amanhã.

Como uma loucura da minha cabeça, me vejo no pódio da universidade em Londres.

Ludwig está diante de mim ligeiramente sem fôlego.

— Pensei que nunca conseguiria chegar aqui a tempo!

Ele fala enquanto agarra minha mão e a coloca delicadamente em seu braço, me puxando para perto dele.

Não há dúvidas que formamos um casal perfeito, digo isso a mim mesma quando deslumbro com nosso reflexo em uma das janelas.

Estamos com roupas que nos valoriza e combinamos sem querer as cores. Estou usando uma longa saia com um corpete e seu casaco moldura seu corpo perfeitamente.

— Como você vê seu futuro?

— Desde quando te conheci, me imagino ao seu lado, enrolando seus lindos cachos em meus dedos e apreciando seus olhos.— Eu coro com elogio dele, mesmo que rapidamente Ludwig volta a ficar sério.— Seriamente, gostaria de poder ajudar outras pessoas com a ciência, espero fazer uma grande descoberta um dia.

Eu o admiro tanto por isso e sei o quanto isso é importante para ele.

Estou tão perdida em meus pensamentos que nem noto um jovem vindo em nossa direção.

Na verdade, eu já o conheço de vista, esse jovem anda cheio de confiança pelo pátio. Quanto mais ele se aproxima, mais eu sinto que eu o conheço de algum outro lugar.

Ele assobia uma música popular e para ao chegar perto de nós. Sorrio quando ele se curva olhando em meus olhos e tirando seu chapéu.

Em seus dedos está várias cartas. Ele está girando entre os dedos. Seu cabelo castanho cai sobre os seus ombros e seus olhos são radiantes.

It Is Love - NicolaeOnde histórias criam vida. Descubra agora