— Você foi correndo atrás do Ludwig logo depois, eu estava terrivelmente enciumado, mas o que eu poderia fazer?
— E então? Você sabe... eu não sei quase nada da sua história... eu gostaria de entender e juntar as peças.
— Eu realmente não gostaria de falar sobre isso, me traz de volta memórias ruins. Tudo o que você precisa saber é que foi muito difícil para mim te contar tudo naquele dia... ou melhor, dizer a ela.
O Nicolae imediatamente agarra minha mão novamente e a segura com firmeza na sua, esse toca faz com que eu core e arrepie. Ele está chegando perigosamente perto de mim, dos meus lábios.
Nossos rostos estão a apenas alguns centímetros e eu posso sentir meu coração batendo como louco.
Ele quer me beijar? Eu, Jade? Não ela?
Eu fantasiei tanto esse momento, que não ouso imaginar que é verdade, e ainda assim não seria a primeira vez.
Nossos lábios estão prestes a se tocar quando alguém esmurra a porta do meu quarto.
— Abre essa porta!
Eu não posso acreditar, a Lorie está aqui bem agora!
O Nicolae se afasta imediatamente e destranca a porta para ela entrar.
— É hora de brincar, Jade.
Hoje é o dia feliz no campus. Scarlet me acompanhou na volta pela universidade que foi organizado.
Não sei se estou muito no clima do dia depois de ontem e a interrupção da Lorie. Ela me fez brincar com ela por horas e nem me questionou o que Nicolae fazia em meu quarto, com a porta trancada. O seu humor estava ok e eu aceitei brincar do que ela queria, fazendo que aquela leve tortura de brincar, se torna-se mais fácil.
O dia passou como um flash e me dirijo a frente da universidade, quando chego, noto a silhueta do Nicolae um pouco distante.
Ele está usando uma calça preta e uma blusa com os botões do topo aberto. Eu gosto da forma que ele se veste. Não é nada parecido com os alunos.
Um crucifixo brilha em seu pescoço...
Eu me pergunto o que significa. Especialmente porque de acordo com o professor Jones nas aulas sobre vampiros, o Nicolae é amaldiçoado.
Obviamente não sou a única a notar a presença de Nicolae. Todas as meninas viram as cabeças ao passar por ele. Felizmente ele nem presta atenção. Como um belo peso para meu ego, a atenção dele está direcionada para mim.
Ele então acena para mim e sorri tão lindo.
— Eu não consegui esperar para ver você... Se importa de voltar comigo?
— Quem você está perguntando? Eu como pessoa ou como uma vidente sonhadora?
Ou como a outra Jade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Is Love - Nicolae
VampirFANFIC do jogo Is It Love - Nicolae. Jade é uma jovem que se muda para Mystery Spell para estudar e cuidar da irmã mais nova da família Bartholy. Ela guarda segredos e dúvidas sobre si, mas descobre que não é única a ter coisas a esconder naquela c...