— Para começar, eu vou pedir para vocês esquecerem tudo tudo o que vocês acham que sabem sobre criaturas sobrenaturais. Estou aqui para ensinar tudo baseado em peças históricas e literaturas.Tudo o que eu sei são lendas que minha mãe me contava antes de dormir ou em programas de TV.
O professor Jones começa sua aula falando sobre seres sobrenaturais. Toda vez que ele cita Lobisomem meu corpo arrepia e eu lembro do meu sonho.
Eu tento ao máximo me concentrar nos ensinamentos do Professor mas minha mente vaga para outro lugar.
A aula já está quase terminando. O professor Jones no incentiva a ler o livro se quisermos acompanhar a aula com mais facilidade.
Quando termina, fico um pouco desapontada mas recolho minhas coisas e vou em direção ao professor para devolver o livro que ele nos emprestou.
Estamos sozinhas com ele.
— Então, senhoritas? O que acham dessa introdução? Espero que tenha atendido suas expectativas.
Scarlet sorri como eu nunca a vi sorrir antes, isso deve ser um flerte, porque os olhos do professor não saem dela.
— Nós adoramos!
Digo lembrando que estou aqui.
— Que bom. Espero ver vocês na próxima aula... Terá coisas muito interessantes para aprender.
Tento não rir da cara que Scarlet para o Jones.
— Tudo bem, até!
Ouço o braço da minha amiga desmiolada e hipnotizara por nosso professor para fora da sala.
Quando chego nos Bartholy, a Lorie está sentada na escada me esperando bloqueando minha passagem.
— Está na hora de brincar! Quase morri de tédio tédio esperando chegar.
— Se você me esperar e deixar eu guardar minhas coisas prometo brincar.
Ela não parece gostar muito disso e fica na minha frente me impedindo de andar.
— Lorie, se eu não puder me mexer, não teremos como brincar!
Eu quase grito quando chego em meu quarto e vejo minhas gavetas no chão com meus pertences espalhados.
— Lorie! O que aconteceu aqui?
— Eu estava com tédio....
— Isso não te da motivos para fazer uma coisa dessas! Existem mil formas diferentes para se manter ocupada. É muito feio mexer nas coisas de outra pessoa sem permissão!
— Você deveria ter voltado para casa mais cedo!
Instintivamente eu a pego pelo braço. Noto novamente sua pele fria como gelo e isso me soa uma ideia. Só estamos nós duas aqui, seus irmãos não podem impedir que eu faça algumas perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Is Love - Nicolae
UpířiFANFIC do jogo Is It Love - Nicolae. Jade é uma jovem que se muda para Mystery Spell para estudar e cuidar da irmã mais nova da família Bartholy. Ela guarda segredos e dúvidas sobre si, mas descobre que não é única a ter coisas a esconder naquela c...