6th chapter

136 12 0
                                    

CAT P.O.V

Não liguei à atitude do Cameron e simplesmente ignorei o facto de ele ter ficado com ciúmes?? Fui fazer ao almoço, uma coisa rápida pois já era um pouco tarde e daqui a pouco ía ter com o Shawn.

Fui até ao meu quarto e quando passei pelo quarto do Cameron a porta deste estava entreaberta, por isso decidi espreitar. Ele encontrava-se sentado na cama com lápis e folhas repletas de desenhos à sua volta, como era belo ele expressando-se no papel, a sua cara de concentrado, ficava ainda mais perfeito. Decidi entrar e sentar-me nos pés da cama.

-Hey.- ele apenas olhou e não disse uma única palavra e continou a desenhar.- Não te entendo Cameron, porque ficas assim quando te falo do Shawn?

-Eu não fiquei de maneira nenhuma.- cuspiu as palavras com arrogância.

- Claro que não Cam... Tu tens c-ciúmes?- gaguejei um pouco.

- N-Não.- continuando com o olhar focado nos seus desenhos.

- Por favor Cameron, fala comigo direito!- quase que ordenei, amarrando no seu queixo e fazendo-o olhar para mim. O seu olhar ficou preso no meu e nenhum de nós dizia nenhuma palavra, apenas se ouviam as nossas respirações naquelas 4 paredes e eu podia sentir a sua cada vez mais perto dos meus lábios. Em segundos ele quebrou a pequena distância que havia entre nós dois. Não pude resistir e retribuí. Parecia que sentia uma necessidade de sentir aqueles doces, carnudos e macios lábios nos meus, uma sensação estranha fazia-se sentir no fundio da minha barriga. Caímos os dois na cama e assim ficamos até sermos interrompidos pelo cheiro a queimado que veio da cozinha.

- Cameron sai sai a comida está a queimar!- corri aflita até à cozinha.

- Como até assim continuas perfeita.- sussurrou, riu e veio atrás de mim.

Bingo, era o que mais me faltava. Agora ainda vou fazer o Shawn ficar mais tempo à minha espera. Rapidamente começei a preparar uma coisa facil como omoletese despachei-me a comer. Comi e fui lavar os dentes. Estava a acabar de os lavar quando ouvi a campainha... O SHAWN! Apressei-me e quando cheguei à porta estava ele à conversa com o Cameron mas pela cara dele a conversa não foi boa.

- Olá... Vamos Shawn?

- Claro linda, até logo Cam!- cumprimentou-o e saímos.

Andámos e fomos até ao parque de diversões. Andamos em diversas diversões mas chegou a altura da que mais temia, a montanha russa. Quando olhei para a imensidade daquela coisa engoli em seco e só me apetecia fugir.

- Está tudo bem?- Shawn perguntou.

- T-t-tá.

- Tens medo?- soltou uma gargalhada.

- N-não!! Achas mesmo?- onde me estou eu a meter.

- Então vamos comprar os bilhetes.- tentei hesitar.- Não eras tu que não tinhas medo?

- Oh Shawn...

- Eu estou aqui, não te vou deixar que te aconteça nada.- ele ri e de repente o nosso encontra-se e....

Desculpem a demora meus amores!! Sem pc e sem ideias é lixado escrever, mas vá já ta qualquer coisinha. Espero que tenham todas tido uma boa Páscoa, tenham comido muitos docinhos e tals... Para todas as Directioners aqui, just like me \o , eu fiquei bué triste com a saída do Zayn mas prontos... 4 nos nossos olhos, 5 nos nossos corações <3

&quot;Only Time Will Tell&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora