11th chapter

82 11 0
                                    

* Cameron's P.O.V *

Por ela... Amarrei nela e levei-a até à sala. Não a podia deixar naquele estado arrasada com a situação.

- Porque raio me trouxeste aqui?- revoltada meu deus!- Porque vamos jogar playstation.- revirou os olhos. Como ela é linda...

Ambos nos ríamos enquanto jogávamos um jogo de corridas de carros.

- Vais perder Dallas!

- Nunca Vanders.

E assim foi o resto da nossa tarde. As nossas mães saíram e foram às compras, mulheres...

- Obrigada.- disse a minha pequena que se encontrava a meu lado.

- De?- questionei.

- Por me aturares!

- Ora essa, seu eu não quisesse não o tinha feito.- pisquei-lhe o olho e abracei-a.

Que saudades que tinha do seu toque, do seu cheiro, dos seus lábios... Afastei-me um pouco para admirar o seu rosto, como ela é perfeita. Deixei-me levar pelo impulso e ia beijá-la mas...

- Não Cameron, para...- afastou-se e levantou-se.- desculpa...- saiu da sala e presumo que foi para o quarto dela.

Só faço merda (desculpem pelo vocabulário, é que se enquadra mesmo bem lmao). Enervado, deixei-me estar na sala a ver TV e a pensar no sucedido.

* CATH'S P.O.V *

Após o Cameron me tentar beijar fugi para o quarto. Acho que fiz o que estava certo. Ele não merece e eu não quero magoar o Shawn. Pequei no meu telemóvel e tinha 2 mensagens.

Macy's message: Hiii idiot Não marques nada para amanhã à tarde porque já temos planos. Vamos ver a penthouse para a festa. Lysm, x.

Resposta: Está bem dumbass, ly2

Shawn's message: Hey, hmm estava pensar amanhã à tarde irmos dar uma volta, que dizes?

Resposta: Desculpa mas não vai dar, já vou com a Macy ver o locar pra minha festa, sorry muffin :(

Shawn's message: Oh okay, fica para depois então...

"Que tal ele vir connosco?" o meu sbcondcientr despertou, boa ideia! Apressei-me a mandar uma SMS à Macy a perguntar se ele podi vir e ela imediatamente disse que sim. Mandei uma mensagem ao Shawn a dizer que podia vir connosco. A partir dai surgiram temas de conversa e ficamos à conversa.

Jantei e depois de mais algumas mensagens trocadas, adormeci.

NOVO DIA

O som do despertador soou dentro das quatro paredes do meu quarto. Fiz a minha rotina matinal e eu e o Cameron fomos para a escola. Quando lá cheguei já tinha a Macy no portão com o Shawn e com o Nash.


- Bom dia!- disseram os três em côro.

- Uau, todos em coro, que lindinhos.- rimo-nos todos.

- O meu beijinho de bom dia?- diz o Mendes dando-me um abraço.

- Está aqui oh idiota.- dei-lhe um beijo na bochecha.


Olhei assim sem razão para o Cameron mas este rapidamente desviou o olhar e ía começar a falar com o Nash mas este veio falar comigo.


- Hmm, temos casal?- perguntou o ser de olhos azuis.

- Não inventes sim?!- Shawn "resmungou" e nós rimo-nos.

- Vá vá mas não era isso que te queria saber, bem como soube que vais fazer a tua festa não é, eu estava a pensar convidar os meus primos, os Jack's.

- Sim, porque não?- sorri.


Neste momento chegou o Matt.


- Bom dia!- beijou a Macy.

- Então eu falo com eles e depois digo-te algo Cath.- Nash disse.

- Okay.

- Falar de quê?- Matt questionou e colocou o braço por cima dos ombros da sua namorada.

- Ele pediu à Cath para convidar os Jack's para a festa dela.

- Uhhh uhhh os Jack's, são demais... Já agora, imoportavas-te se convida-se o meu primo o Jacob? Espero que não te importes, como não o conheces...

- Ele é altamente.- uau o Cameron falou pela primeira vez.

- Sim, quanta mais gente melhor.


Eu e a Macy continuamos a falar mais um pouco da festa e ela encarregou-se de fazer os convites, os quais me entregou para distribuir pela turma.

Tocou e uns foram para a sua aula e eu fui para a minha juntamente com o Cameron e com o Nash. Como o sôr ainda não tinha chegado eu fui entregando os convites. Eu ía dar um à Mahogany mas ela estava toda entretida aos risinhos com o Cameron, lol! "Ciumenta." disse o meu subconsciente e eu mandei-o calar interiormente. Vou interromper aquela treta!


- Olá Mahogany, toma.- entreguei-lhe o convite para a mão.

- Olá, o que é?- disse com um sorriso na cara mais falso que a placa da minha avó.

- O convite para a minha festa de anos.- respondi educadamente.

- Hmm pois... Vais Cameron?

- Sim vou.- este respondeu à ruiva.

- Ah então vou querida.- piscou-me o olho.


Arrrrrg que neura.


1 SEMANA DEPOIS...


E já já amanhã o dia da festa, o dia em que faço 18. Durante esta semana a Mahogany andou sempre com o nosso grupo, quer dizer, mais com o Cameron que sei lá o quê, palagosa. Encontro-me agora com a Macy a preparar os últimos preparativos para a festa.


- Babe posso-te fazer uma pergunta?- perguntou-me a minha melhor amiga.

- Claro!

- Tu gostas da Mahogany?

- Sim.- sorri, mas um sorriso falso.

- E esse teu sorriso falso idiota? Foi assim a semana toda...- escanou-se a rir.

- Ela agora é que anda toda palagosa a nós e não me agrada.

- Acho que isso tem algo a ver com o Cameron...- revirei os olhos- Ou é com o Shawn? Nah, é mesmo com o Cam.


Peguei numa almofada e atirei-lha à cara.


Bem, eu sei que está uma porcaria e está pequeno. Peço mesmo imensas desculpas, é que ando sem imaginação, aff -.- bem eu estou decidida e vou começar a fazer uma fic do Shawn... Eu também pensei se vocês gostariam de fazer um Q\A... mandem-me perguntas pelos comentários ou por mensagem, ou por twitter @chxmendesx . Well, bye. All the love as always, x.




"Only Time Will Tell"Onde histórias criam vida. Descubra agora