8th chapter

123 12 0
                                    

Ele pegou no seu telemóvel e tiramos várias. Depois postou uma no twitter com a descrição a dizer "melhor do mundo, ly" aww que cute, mas wtv ihihih. Decidimos ver um filme e ficamos abraçados um ao outro. Pareciamos um casal de namorados. Tipo não é que eu me importe, mas é estranho à mesma....

...

Passado quase 2 horas o filme acabou.

- Uau, acho que já não chorava de rir num filme há séculos.- ri novamente assim como Shawn

- Eu disse que era um bom filme.- assentiu gargalhando.

Um silêncio instalou-se dentro daquele pequeno espaço. O seu olhar penetrava o meu e eu comecei a sentir as minhas bochechas a arder. Ele amarrou na minha mão e puxou-me até à cama, sentando-me nela. Ele dirigiu-se até à beira do meu armário e pegou na minha guitarra. Vem novamente a meu encontro, sentou-se junto a mim e começou a dedilhar as cordas da guitarra dando assim o silêncio lugar à bela melodia que fluía daquela guitarra.

... * Kid in Love * ...

I know that we just met
Maybe this is dumb
But it feels like there was something
From the moment that we touched
Cause, it's alright, it's alright
I wanna make you mine
...

We've got it all
And we don't ever have to grow up
We've got it all
We've got it all
And we don't ever have to grow up

... * Kid in Love * ...

Sem dúvida que fiquei sem palavras! A letra da música tem haver comigo e com ele, a voz dele é completamente perfeita como a de um anjo, parece uma droga, estou completamente boquiaberta!

- Gostas?- a vergonha era notória na sua face de anjo.

- Oh meu deus, eu amo! Foste tu que escreveste?- sim que eu nunca tinha ouvido esta música nem sei de que cantor é...

- Sim fui.- um sorriso de orelha a orelha estava estampado no rosto.- escrevi-a quando nos conhecemos.- disse enquanto brincava com os seus dedos e olhava vagamente para mim enquanto sorria.

Ele basicamente acabou de se declarar a mim. Ele gosta d mim... O meu cérebro estava lento a assimilar toda esta informação. Ele beijou-me mas eu rapidamente o parei.

- Hmm, Shawn...- as palavras custavam a sair.

- Diz princesa.

- T-tu gostas mesmo de mim?- hesitei dizê-lo.

- Sim, na verdade, desde que te vi que não te consigo tirar da cabeça, quando estou contigo esqueço tudo à minha volta, sinto um nervosinho. Tal como a música diz, talvez eu seja uma apenas uma criança apaixonada.- ele sorri corando e eu não pude evitar dar um pequeno riso devido à sua expressão.- E tu sentes alguma coisa por mim?- estas palavras fizeram-me sentir de uma maneira, que eu não sei explicar. Que lhe vou dizer?

- E-eu não sei. Isto é tudo muito recente para mim. Desculpa Shawn mas para já só quero amizade, quem sabe um dia mais tarde....

- Oh tudo bem.- a sua expressão mudou completamente, agora para triste.

Eu não queria que ele ficasse assim.

- Oh Shawn por favor não fiques assim, não vejas isto como uma coisa negativa. Temos uma amizade linda, eu apenas estou confsa e quero levar as coisas com calma, entende isso.- disse com calma e enterlacei os nossos dedos, eu não quero discutir com ele nem perder a amizade dele.

- Tens razão...- suspirou. Abracei-o. Não sei se era o mais certo neste momento, mas ó lhe quero mostrar que ele não me vai perder.- Eu adoro-te miúda.

- E eu a ti.- deu-me um beijo na testa e eu aconcheguei-me mais a ele, aquele cheirinho viciante do seu perfume, hmmm... Mas este momento teve que ser interrompido pela minha mão que nos chamou para jantar.

Descemos e sentámo-nos. O Shawn lado a lado com o Cameron e eu em frente ao Shawn, porque acho que a minha mãe até teve a decência de se sentar à frente do Cameron, coisa que eu não queria e para eu fiquei à frente do ser angelical que se encontrava comigo há uns segundos, thank you mom! No meio do jantar a minha mãe fazia perguntas atrás de perguntas ao Shawn, coitado do rapaz! Eu só me ria.

- Então vocês os dois são namorados?- perguntou a minha mãe. O pobre coitado do Shawn engasgou-se.

- Mãe! Não, somos só amigos! Desculpa lá a minha mãe Shawn...- juro que detesto estes momentos embaraçosos.

- Não tem mal.- respirou fundo e sorriu.

De repente o meu olhar dirigiu-se para o Cameron. Este continha uma feição trsite. O momento do nosso beijo aparece na minha mente, depois os beijos com o Shawn. Por mais que tente não há meio de encaixar estes pensamentos na minha mente. Simplesmente não consigo! As lágrimas não tardaram em começar a escorrer pelo meu rosto enquanto o meu olhar alternava entre Cameron e Shawn.

- Conliçensa.- a minha voz fraca quase saíu em forma de sussurro. Fui a correr até ao meu quarto e deitei-me na cama a chorar. Afundei a minha cara na almofada, esta tinha o cheiro do Shawn. Mais lágrimas tomaram a liberdade de escorrer. Eu estou tão confusa, eu sinto-me uma pessoa horrível!

Não está grande coisa mas vá, espero que gostem. Se gostassem que houvesse algum acontecimento na fic que fosse do fruto da vossa imaginação, comentem. Quem sabe né...

All the love, x.

"Only Time Will Tell"Onde histórias criam vida. Descubra agora