1st chapter

290 14 3
                                    

Deslocamo-nos para o interior do aeroporto e pouco depois avistámos a tal colega da minha mãe com o seu filho.

Christinne: Gina, que saudades! - abraçam-se.

Gina: Digo o mesmo!

Christinne: Esta é a minha filha Catherine.

Gina: Muito prazer minha querida - cumprimenta-me com 2 beijinhos.

Eu: Igualmente. - sorri.

Gina: Este é o meu filho Cameron.

Cameron: Olá. - cumprimenta a minha mãe com 2 beijinhos e a mim também.

Uau, ele é bem giro, tem olhos e cabelo castanhos, a pele ligeiramente morena e um sorriso lindo.. "Que derrete qualuqer uma não é?" pensa o meu subconsciente. What? Mal conheço o rapaz não "vais" começar com estas cenas. Soltei um riso devido meu pensamento. Seguimos até à casa de Gina e Cameron. Era bonita, espaçosa e tinha 2 andares. Gina indicou-nos os quartos, um para cada uma, e de seguida fomos até à sala.

Gina: Espero que gostem de cá ficar e por favor ajam como se estivessem na vossa casa.

Christinne: Obrigada por tudo, mas o mais rápido possível saímos!

Gina: Ora essa, não te preocupes com isso, ficas cá o tempo que for preciso... Bem está quase na hora de jantar, vou fazê-lo.

Christinne: Eu ajudo.

Gina: Mais duas mãos são bem vindas. Cameron, porque não mostras o resto da casa à Catherine?

Cameron: Claro. - sorriu.

Cameron mostrou-me o interior da casa e depois levou-me até ao jardim, que à sua volta se contemplava com algumas flores, tinha uma piscina, 4 espreguiçadeiras, e um pouco mais afastado, tinha uma mesa pequena com 4 pufes.

Cameron: Senta-te! - indicou os pufes com o seu olhar e um sorriso bastante dócil- então, Catherine não é?

Eu: Sim.

Cameron: Fala-me sobre ti.

Eu: O que queres saber?

Cameron: Não sei, diz coisas -soltou um riso.

Eu: Hmm, tenho 17 anos, faço 18 daqui a 2 meses, sou uma aluna razoável, gosto de me divertir, e amo música e desenho.

Cameron: Já somos dois... E que tipo de música gostas de ouvir?

Eu: De tudo um pouco.

Cameron: Depois tenho que ver isso - pisca-me o olho e sorri-lhe- Bem, na escola vamos ser da mesma turma, visto que estamos no mesmo curso e também para uma adaptação mais fácil. - assenti e sorri- Tens um sorriso bonito.

Eu: Obrigada. - disse envergonhada.

Instalou-se um silêncio entre nós, ele olhava-me com um leve sorriso e eu retribui-lhe envergonhada, quando aquele pequeno momento foi interrompido por Gina.

Gina: Meninos, vamos jantar!

Cameron e eu levantamo-nos e seguimos em silêncio até à sala de jantar. Estavamos a deliciarmo-nos com a maravilhosa lasanha de Gina, estava realmente boa.

"Only Time Will Tell"Onde histórias criam vida. Descubra agora