3rd chapter

170 14 4
                                    

Cameron: Não digas nada.- une os nossos lábios num beijo. Envolvi as minhas mãos no seu pescoço enquanto que ele com uma mão me amarrava na cintura e com a outra amarrava a minha cabeça. Caímos na cama, ficando deitados, ele por cima e eu por baixo. Estava-me a tirar a camisola quando...

***

Acordei sobressaltada! Ainda bem que não passou de um sonho.

"Tu querias que fosse bem mais que isso" diz o meu subconsciente. Não sei porque raio penso isto kk.

Olhei para o meu relógio e ainda eram 7:00 A.M, só daqui a meia hora é que teria que me pôr apé. Decidi pegar nos fones e no telemóvel e ouvi um pouco de música aconchegadinha nos meus lençois. Essa meia hora passou a correr. Com muita preguiça lá me levantei, dirigi-me à casa de banho e quando abro a porta esbarro-me contra o Camerin, que se encontrava apenas de boxers. Os nossos corpos ficaram colados, podiamos sentir as nossas respirações. Fiquei atrapalhada, para mais, lembrei-me do sonho grrrr!

Eu: hmm...

Cameron: Bom dia.- sorriu.

Eu: Hey.

Descolei-me dele e segui para a casa de banho. fiz as minhas necessidades e fui para o quarto escolher a minha roupa (imagem ao lado). Depois de estar pronta, peguei nas minhas coisas e desci até à cozinha. Preparei uma tigela de cereais, sentei-me na mesa e comecei a comer. Pouco tempo depois apareceu a minha mãe, Gina e o Cameron.

Gina & Christinne: Bom dia.

Eu: Bom dia.

Christinne: Hoje despachaste-te cedo filha.

Eu: Acordei um pouco mais cedo devido a um sonho, mas está tudo bem. - naquele momento olhei para o Cameron que me olhava intrigado mas eu baixei a cara e continuei a comer.

Quando acabei fui lavar os dentes e esperei pelo Cameron, o que não demorou muito. Despedimo-nos das nossas mães e fomos apanhar o autocarro. Todo o caminho foi feito em silêncio e quando chegamos à escola, fomos ter com Nash.

Cameron: Hey!

Nash: Bom dia gente! Vamos para a sala?

Cameron: Bora.

Seguimos até à sala, iríamos ter história e cultura das artes. Sentei-me e Cameron juntou-se a mim... Esta aula podia ter passado a correr, mas não, demorou 1 ano!

Cameron: Que tens tu hoje Cat? Hoje ainda nem falaste!

Eu: Nada, só dormi um pouco mal e estou cansada.

Cameron: Se tu o dizes.

Fomos dar voltas pela escola até ao toque. Tivemos mais 90 minutos de Geometria Descritiva e depois 45 minutos de Inglês. Hoje tinhamos tarde livre, é o bom do meu horário, todos os dias tarde livre excepto à quarta que saio as 4:40 P.M. Como o habitual, fomos ter com a malta e fomos almoçar. Encontrávamo-nos agora a falar sobre o que irímos fazer à tarde.

Matt: Nínguem tem ideias onde ir?

Eu: Podíamos ir à praia.

Matt: Alinham todos?

Todos: Sim.

Cada um foi a sua casa pousar as coisas da escola e trocar pelas coisas da praia e encaminhamo-nos até lá. Quando chegamos, estendi a minha toalha, tirei a roupa e depois deitei-me a morenar. Estava eu muito bem a receber o calor do sol no meu corpo quando sinto gostas de água gelada a cairem-me na barriga.

"Only Time Will Tell"Onde histórias criam vida. Descubra agora